Monday 27 September 2010

1º dia de Guerra


Relatório de Batalha

Trabalho de Reconhecimento: Duas turmas (21 e 18 alunos), com alunos de idades compreendidas entre os 5 e os 7, maioritariamente loiros. 
CONCLUSÕES A RETER: Devo ter-me enganado e fui parar à Finlândia - eu e o meu péssimo sentido de orientação! A reter: tomtom rosa directamente para a minha birthday wishlist.


Particularidades: Um dos alunos é Açoriano e demorei 10 minutos a perceber o que ele dizia, aliás, a perceber que ele era Açoriano! De início achava só que ele falava rápido que se fartava... No final da aula, lá apanhei o sotaque. Este inimigo é amorooooosoooo! Parece-me que vai passar para o meu lado!:)


Obstáculos: Alguns dos soldados inimigos conseguem falar cerca de 45 minutos seguidos em voz alta. São hábeis na tortura!


Baixas inimigas: Dois alunos de castigo 10 minutos! (Podia ser pior!) 


Baixas nos Aliados: Por enquanto, ZERO! Everything's under control!


Aspectos favoráveis: Os soldados inimigos, lá no fundo, são todos uns amores, mesmos os mais pestezinhas... Espero que seja para manter (tenho cá para mim que esta onda de optimismo vai ser sol de pouca dura!):)


See you tomorrow, Bubbly Buddies!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!