Thursday 3 July 2014

Na cozinha com a Menina dos Óculos



Olá, Olá!

E depois de um período de reestruturação, estou de volta! Quem me conhece já sabe que eu tenho de ir mudando um bocadito o conceito do estaminé para estar satisfeita. E é o que estou a fazer!

O meu Instagram e as minhas fotos do Facebook não me deixam mentir: eu cozinho muito (o que não signifique que cozinhe tudo bem, não tenho essa pretensão), mas o facto é que desde o pão que coloco na mesa, até às bolachas e biscoitos que o marido leva para o trabalho, ou à pizza, aos muffins, scones, cupcakes, macaroons, bagels, pretzels ou tudo o resto com que alimento todos os que amo e que estão por aqui por Londres, acabo por cozinhar bastante.

Após ser apelidada de "mazinha" e "egoísta" (:P) por não partilhar as receitas dos meus petiscos, decidi incluir uma nova rubrica no nosso The Bubbly Girl in Glasses. Como já se devem ter apercebido, eu adooooroooo cozinhar, descobrir sabores, paladares, e adoro a simples experiência de estar na cozinha, com os meus pensamentos, por um lado, ou de preparar refeições deliciosas para alimentar os nossos amigos, a nossa família de Londres. E ocasiões para cozinhar, não me faltam!

Daí que este novo projecto, o "Na Cozinha com a Menina dos Óculos" seja tão especial. Conto convosco para experimentarem as minhas receitas e para me darem as vossas dicas e sugestões! Quanto à qualidade (ou falta de) dos meus vídeos, sou eu que os faço, com alguma dificuldade (não domino o assunto, como devem entender...), por isso sejam meiguinhos e vejam a coisa pelo lado menos profissional e mais divertido e lúdico. O objectivo final não é convencer-vos que eu sou "chefe profissional" ou "realizadora de vídeos", mas sim, divertir-me a cozinhar e divertir-vos com as minhas aventuras culinárias!

Espero que gostem e me continuem a acompanhar!

Fiquem com o vídeo de apresentação do projecto! Enjoy!


Acompanhem-me também no


Beijinhos,

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. Olá! Já vi este teu post ontem e o de hoje! Parabéns pela nova rubrica, gostei muito da tua música de fundo! :-) Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Olá Cecília! Obrigada! :) E obrigada por acompanhares. Tu és cá das minhas, das que se divertem na cozinha, que eu sei! :D beijinhos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!