Sunday 26 June 2011

após a última semana de aulas e os primeiros dias com algum sossego...

Sinto-me renovada! E tal como tinha prometido, partilho convosco as primeiras fotografias da SUNSET PARTY de que vos tinha falado. Foi no Sábado da semana passada e foi com um grupinho simpático que nos divertimos na praia da Luz. Deixo-vos algumas fotografias tiradas no evento.






As aulas terminaram na quarta-feira e eu estou entre aulas nos Jardins de Infância, reuniões de avaliação, reuniões de grupo disciplinar na escola e vigilância de exames nacionais. Por seu lado, o Mr. Bubbly partiu em trabalho esta semana e só regressa na próxima. Tenho passado os dois últimos dias a dormir todas as horas de sono atrasadas do último ano, o que deve parecer do mais 'desinteressantezinho' que há (CONCORDO!), mas andava estafada e estava mesmo a precisar disto para viver o Verão e as mudanças que se avizinham na minha vida de forma enérgica, dinâmica e positiva.

Hoje decidi ficar por casa (prometi a mim mesma que vai ser o meu último dia de molenguice...) a ver filmes, a dormitar e brincar com as cadelas, que no resto do ano deprimem por falta da minha atenção exclusiva. Quanto a vocês, espero que aproveitem a praia, o sol e o calor para rir, sair e namorar! Para mim, praia só para a próxima semana!

beijinhos,

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. parece que precisa de repor sonos...
    mais uma vez, parabéns pelo blog é maravilhoso...
    p.s. boa semana sem o Mr.Bubbly

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!