Saturday 11 June 2011

friday

O dia de ontem foi um misto de raiva e descontracção. Estranho?! Passo a explicar a parte da raiva: fui ao cinema assistir ao Ressaca II e no final esqueci-me do meu casaquinho preto na cadeira de cinema. Só tive tempo de chegar à casa-de-banho do cinema e voltei a correr para trás para o buscar. Quando cheguei lá, já me tinham roubado o casaco. E sim, considero um roubo, porque o casaco não estava perdido no meio da rua, estava na cadeira do cinema e eu sabia que estava lá. É de mim ou a nossa sociedade também está a viver uma crise moral das graves?! Ou isso, ou os dias estão tão frios que já temos de andar a roubar os cardigans dos outros para não bater o dente... Ou isso, os as contas bancárias estão mesmo a zeros!!! Enfim, tenho de expressar a minha revolta, porque não é a primeira vez que me acontece. Já cheguei a afastar-me uns metros de um casaco, há uns anos, e quando o fui buscar tinha-se evaporado... E honestamente, pelo amor da Santa, roubar roupa?!?! Não entendo!

O momento de descontracção consistiu no facto de ter ficado a tarde toda na sorna, no quarto de hotel, ter jantado uma das minhas comidas preferidas, feito muitas comprinhas (sim, sou "fútil e superficial da pontinha dos pés, à ponta dos cabelos"), e no final ter terminado a noite com o cineminha... O melhor de tudo: o dia todo passado com o namorado, que não tem sido algo recorrente nos últimos tempos...:)


No fim de contas, lá me passou a raiva e virei activista do motto "Peace & Love" novamente (embora estivesse capaz de começar uma cat fight com a miúda que me roubou o casaco, se soubesse quem ela é...:P)


Fica a foto-reportagem comprovativa da minha superficialidade...:);)









Aquele superficial :) do Mr. Bubbly também fez comprinhas, desde calções, a camisas e óculos de sol, passando por T-shirts:






That's all for now! Divirtam-se muito e se virem a miúda que me roubou o casaco podem dizer-lhe umas boas na cara!:)

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!