Thursday 15 July 2010

a bad morning... hopefully, a great afternoon and a super evening!



Quem é professor sabe bem que reuniões, seja para organização de dossiers, seja para avaliação de alunos ou formandos, seja para o que for (basta terem o nome "REUNIÃO"), têm sempre, e incontornavelmente, o carimbo "BORIIIIING". Isso bastaria, por si só, para que a minha manhã fosse má! Mas não, aqui a Bubbly tinha de piorar tudinho! Querem ver?!

Acordo atrasada, com meia hora para me arranjar e estar na escola, que fica a cerca de 15 minutos da minha casa. Em quinze minutos, saí da cama, lavei os dentes, fiz todo o ritual Chanel matinal, decidi o que vestir, despi o pijama cinza dos lacinhos vermelhos, vesti as boyfriend jeans rotas e gastas que amo, com um top largo cinza de balão, écharpe em linho bege da Moschino ao pescoço, calcei as sapatilhas-bota douradas da Puma,  enfiei a Power Balance no pulso esquerdo e o relógio  MK no pulso direito, penteei o cabelo à pressa e decidi-me pela bandolete de xadrez clássico da Burberry, que adoro, (sim, sim, grandes misturas no meu outfit matinal), crossbody bag da Guess (a que vos mostrei há uns tempos aqui no blogue) ao ombro e pasta das aulas no outro. "Ready to go" (achava eu)!

Chego ao Sr. Pantufas, que está estacionado sempre aqui ao pé de casa e adivinhem: estava outro carro a bloquear-me a saída! O Pantufas é pequeno, mas não encolhe! Tinha de esperar que o Caríssimo-Sr.-Condutor-Que-Teve-A-Audácia-De-Estacionar-Bem-À-Frente-Do-Sr.-Pantufas tirasse o carro! Vem... Não vem... "Oh não, eram 10 horas, a hora de início da reunião!"

Instala-se o pânico na minha cabeça: "O homem não chega! O raio do homem! Por que raios estacionou mesmo à frente do meu?! Tanto carro para estacionar à frente, naaaaaah, mais vale estacionar à frente do pequeno! Os pequenos que se lixem! GRRRRRRRR!..." Estava eu a meio do processo de maledicência mental, e não é que um pássaro, resolve ter o seu momento All Bran, bem em cima da minha Guess?! E aquilo foi coisa de uma gaivota, de certeza! "O raio das gaivotas! E agora mais esta! E por que é que eu nunca tenho lenços de papel, quando preciso deles?! Boa, Menina dos Óculos, agora sujaste os dedos todos com o cocó da gaivota! Raiiiivaaaaa! Mas que mais vai acontecer hoje?! Só se um aluno raivoso me tiver furado o pneu! Deixa ver... Naaaah! Pneus cheios: check! 'Pera lá, podia jurar que este risco na pintura do carro não estava aqui ontem à noite! Aposto que foi o estúpido do Opel Corsa vermelho! Da próxima vez que o apanhar..."

O meu pensamento foi interrompido por uma voz: "Olhe, aquele Smart F2 é seu?! Desculpe, já vou tirar o carro!" Não, não mandei vir com o senhor, devo ter descido à terra das pessoas mentalmente sãs, a partir deste momento da manhã... A reunião já terminou e estou a torcer para que o resto da tarde seja fabulosa! Think positive, Bubbly Girl!

Tenham todos uma tarde mil vezes melhor que a minha manhã!:D

beijocas boas, BB,

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. Depois disto só podes ter tido uma bela tarde :)

    ReplyDelete
  2. Olá Rita!

    E não é que foi mesmo?!:D

    Passei a tarde de sol a ler dois livros "Comer, orar, amar" e "Notebook", na esplanada de um café à beira-mar, deitadinha numa espreguiçadeira... Foi o programa ideal para um dia que tinha começado tão mal, não achas?!:D

    Beijocas boas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!