Sunday 25 July 2010

A Vogue Portugal mais cara de sempre


Na sexta-feira fiquei fula da vida! FULA FULA FULA! Estava prestes a transformar-me no Hulk (já agora, podia ser em versão coral, para combinar com o Orange Fizz das unhas), não tivesse descoberto uma preciosidade no meio de tanta raiva! Passo a explicar.

Como já referi aqui em momentos anteriores, sou uma super fã de Feiras Medievais. Pois aqui no distrito de Viana, organiza-se uma, nesta altura do ano, que eu adoro! É a Feira Medieval de Caminha, na qual sou presença assídua há anos. Aproveito sempre para fazer umas comprinhas. nao sei a que propósito, mas sempre que vou às feiras medievais, apetece-me comprar a minha beloved revista Vogue. Mais uma vez, foi o que fiz! Cheguei ao quiosque e peguei na revista, levei para pagar e como ñunca quero as ofertas, pedi à menina para me tirar a revista do saco. Pousei os €3,50 na banca e fui procurar a N'Style, que também compro sempre. Porém, não a encontrei. Quando ia a sair da loja, a senhora diz-me que ainda não tinha pago e o dinheiro tinha desaparecido.

Apetecia-me espernear, mandar vir, esganar a mulher, pois apesar de não ser muito dinheiro, eu pousei-o lá, logo, paguei a revista. Acabei por pagar €3,50, de novo, porque se me enervasse lá na loja, não ia ser bonito de se ver. Já me conheço, a partir do momento em que fincasse o pé, não voltaria atrás e ia ter ali conflito para umas horinhas. Paguei (contrariada) para não estragar a minha tarde, mas saí de lá a arder em febre e em revolta. Bem sei que não é nenhuma fortuna, mas detesto estas injustiças. A revista custa €3,50 e não 7€. Para acalmar os nervos fui dar um giro pela feira e descobri uma preciosidade que me deixou logo mais relaxadinha.  Vi uma saia comprida, até aos pés, em tecido vindo da Índia (já sabem que os tecidos indianos são uma perdição). Linda, linda, linda! Não tive como resistir... Faço questão de vos mostrar fotos, assim que ande mais virada para a fotografia.

Depois da tempestade, sempre veio a bonança! Beijocas e aproveitem o restinho de fim-de-semana,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Opá vou ser sincera. Já trabalhei atrás de um balcão e o ideal é entregar o dinheiro na mãozita. Entretanto lembrei-me que havia pessoas que 'atiravam' o dinheiro! Que raio lhes passava pela cabeça?

    ReplyDelete
  2. :) Deixa lá...não voltas lá e assunto arrumado. Melhor gastar dinheiro na Vogue mais cara do que na farmácia ou em ramos de flores para funerais. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Realmente! Falta de honestidade!

    Um Beijinho*

    ReplyDelete
  4. So para deixar um beijinho.
    Espero que esteja tudo bem. Nao gosto da tua ausencia.
    Xi-coracao.

    ReplyDelete
  5. Que falta de honestidade! Mas fizeste bem em vir embora, não ias conseguir provar nada e a discussão ia prolongar-se por horas...

    ReplyDelete
  6. Olá a todas, meninas! Não tenho estado cá como antigamente! My bad... Obrigada pelos comentários! O momento foi desagradável, de facto, fiquei o dia todo a chorar o dinheiro, por menos que fosse... Mas já passou... Beijinhos e obrigada por me visitarem, sempre, apesar das minhas ausências prolongadas em tempo de férias!

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!