Wednesday 14 July 2010

back again!

Este blogue é feito de ausências e regressos, é indiscutível! A Bubbly Girl de estável não tem muito, e não se envergonha de o admitir! Sou mulher, tenho TPM e dúvidas e a minha vida, na sua maior parte, é confusa, atarefada e agitada. Assim, depois de umas semanas afastada, voltei de novo! Tenho novidades em termos pessoais, e quando chegar a hora, faço questão de as partilhar convosco. Neste momento, não me apetece falar sobre o assunto. As mudanças recentes são assim, demoram a entranhar...

Mudando de assunto, e falando de coisas fúteis, banais e giras, para quem não gosta só de garrafas térmicas e adoooooraaaaa as mugs, vejam só se a última que eu comprei não é a coisa mais adorável de sempre. É de uma marca francesa, Pylones - Paris, e é colorida, alegre e, vejam lá, estou a apostar que me vai fazer ingerir ainda mais líquidos!:) Pessoalmente, gosto das garrafas Sigg, mas não dispenso as mug, também, que me dão sempre a sensação de ter saído do Starbucks de alguma capital europeia.

Em relação à marca Pylones - Paris, deixo-vos o link. Visitem e vejam lá se não é amorosa.

A minha mug é esta da foto. Inspirem-se e bebam muitos líquidos!:)



Beijinhos,

A Menina dos Óculos


10 comments:

  1. É linda! Também estou a precisar de uma nova, estou farta da minha ;)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  2. "back for good" espero eu!
    benvinda de volta
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Que bom ter-te de volta.

    Fico a aguardar pelas novidades, quando as quiseres partilhar.

    A garrafa é linda :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Olá Bubbly :) pelo menos espero que esteja tudo bem contigo ! Esta mug é realmente uma verdadeira fofura :$ * beijinho

    ReplyDelete
  5. Já tinha saudades!

    Ainda bem que voltaste!

    SFC

    ReplyDelete
  6. Olá Bomboca!

    Podes sempre mandar vir pela net uma destas. Não são caras. Confirma no site a informação!:D

    Beijocas boas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá Verniz Escarlate!

    Espero que sim!:) Uma coisa asseguro: enquanto cá estou, estou a 100%, com toda a força. Prometo isso! :) De vez em quando, se precisar de fazer uns retiros espirituais, lá me retirarei uns diazinhos...:)

    Obrigada pelo miminho e pela presença assídua no blogue!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Olá Rita!

    Com certeza! Mal me pareça o momento indicado, e mal esteja pronta para o fazer, claro, partilharei convosco as novidades.:)

    A mug é giríssima, na foto não dá para ver o outro lado, que é diferente e muito giro também.

    Obrigada por tudo, mesmo - bem sei que não páro de agradecer, pareço uma tontinha, mas esta atenção e este carinho, vindos de pessoas - tu e os outros BB - que me conhecem apenas através do que eu escrevo, comove-me, deixa-me feliz e satisfeita com o que este blogue conseguiu e com o que representa para mim e para os outros...

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Hello Shell!

    Sim, está tudo bem comigo, don't worry!:) Não se passa nada de preocupante, apenas mudanças... Obrigada pelo carinho, de qualquer forma, mas não há motivo para alarme, felizmente.:)

    A mug é amorosa, sim!:)

    Beijinhos assim GRAAAAAANDEEEEES,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  10. Olá SFC!

    Que saudades tuas, também! Já não te via por cá há um tempinho. Ainda bem que me visitaste!:)

    Porém, continuo sem saber quem és, passado este tempo todo!:) Ai a curiosidade a matar o gato, no caso, a gata!:) lol

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!