Monday 24 October 2011

American Apparel London Flea Market: a WOW event!

Olá BB! Depois de tanto tempinho, lá achei que era melhor praticar mais um pouco de pedantismo (enfim, pedante uma vez, pedante para a vida...) e cá estou eu!

A vida por Londres está a correr fantasticamente bem. Para além de me identificar com o estilo de vida e de sempre ter desejado viver numa cidade com a oferta cultural e diversidade de Londres, as coisas têm-se mesmo encaminhado, em termos profissionais inclusivamente. Já estou a trabalhar em escolas, mas ainda não é o que pretendo, ou seja, tenho um longo caminho a percorrer ainda, mas mantenho sempre o espírito positivo e o meu big smile! Para o ano espero já estar a frequentar o mestrado na London University, que pretendo conciliar com o meu trabalho.

O Mr. Bubbly também anda a estudar o mercado e na sexta-feira descobriu que os miúdos por cá são maluquinhos ("maluquinhos" é eufemismo, mas enfim, não quero assustar ninguém). Uma turma quase lhe pôs os cabelos em pé (acho que já vos tinha contado que ele é treinador de futebol e prof. de educação física). Enfim, infelizmente, eu já tinha descoberto isso antes, uma vez que comecei a trabalhar antes dele... 

Quanto ao resto, estou a amar viver em Londres! É tudo o que sempre sonhei e não preferiria estar em nenhum outro lugar do mundo, apesar das saudades da família, amigos e, no meu caso, das minhas cadelas.

No entanto, este post era para ser dedicado à iniciativa realizada cá em Londres, na zona de Bricklane, "American Apparel Flea Market", que teve início no dia 20 e termina esta semana (terça ou quarta, julgo). Bem, aquilo é o paraíso de qualquer amante de roupa de inspiração vintage e de sobreposições. A marca que é, a meu ver, icónica, conta com descontos que chegam a ser de 90%! (WOOOOOW, right?!)

Como devem calcular, as filas à porta do enorme armazém em que esta iniciativa da marca está a decorrer são intermináveis, mas valem bem a pena. Evidentemente, e porque eu não me regenerei (não, não mudei nadinha, apesar de todos os apelos à minha redenção, continuo a mesma consumista pedante de sempre) tive de fazer umas comprinhas, que partilho convosco (Pezinhos de Lã, este post é dedicado a ti:P), mais que não seja porque Londres é a cidade perfeita em termos de moda e inspiração.

 blue, brown and black hold up suspenders para a colecção
(o melhor é que são unissexo e reguláveis, logo o Mr. Bubbly também os pode usar)

grey bow tie(também é unissexo)

grey poplin baggy tunic (adoro T-shirts e camisolas largas)

 silver belt
(para marcar cintura por cima de vestidos e casacos)

satin jacket (lembrei-me de o usar em saídas à noite, 
por cima de vestidos pretos com um toque posh


Tenho mais novidades, mas isso fica para logo! Esta semana, os professores não trabalham cá em Londres, pois é a semana de interrupção lectiva, ou seja, vou ter imenso tempo para vos contar tudo.

No Sábado à noite, vergámo-nos ao apelo da noite londrina e saímos para dançar, rir e tudo o mais! Passámos a noite em Camden com os nossos amigos, claro está, e devo dizer que Camden está na minha lista de locais preferidos de Londres, embora não chegue ao meu fav spot: Covent Garden! Costumo dizer que "se pudesse ganhava raízes por lá" e não é exagero meu, acreditem!

Beijinhos assim EEENOOOOOOOORMES para todos e desculpem-me as ausências, mas já sabem como sou: desorientada que só eu!:)

A Menina dos Óculos

3 comments:

  1. A menina dos oculos esta de volta:) Gosto disso. Realmente londres é uma cidade perfeita:) ainda bem que a vida te sorri, fico muitoooo feliz por ti:) Agora só falta os look's e é bem que comeces a mostrar, já sabes que me consigo elevar no meu grau de "Chatismo", sou muito boa nessa arte, modéstia a parte. E visto que as peças que mostras fogem ao "convencional", seria realmente uma optima rubrica mostrares um pouco da tua arte;) Sou fã de T-shirts e camisolas largas, embora não as use por nao favorecer quem tem curvas tão acentuadas como as minhas, mas essa é linda.

    Continua com a arte do pedantismo que quanto a mim continuarem atenta a "seguir-te"

    Beijinhos**********

    ReplyDelete
  2. Olá Pezinhos!

    Sim, sou sempre a mesma: ora tenho tempo, ora ando ocupada nas minhas coisas e não consigo vir cá!

    Oh Pezinhos, eu não me lembro nada das tuas curvas tão acentuadas, magricela!:) A menos que com "curvas acentuadas" estejas a referir-te a "deusa grega curvilínea".:)

    Eu sei, eu sei, mas não tenho tido quem me tire as fotografias... Não está esquecido, só que nem sempre é fácil...:)

    Beijo assim GRANDE para ti, babe,

    A Menina dos Óculos:)

    ReplyDelete
  3. Mas é preciso eu ir para Londres para te tirar fotografias? Ninguém se disponibiliza? O Mr. Bubbly, nada?! Mauuuuu vou-me chatear, vou já aí com a minha máquina:) ah ah ah

    Beijinhos carissima e girissima menina dos oculos:)***

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!