Tuesday 23 August 2011

Quase de partida para...

LONDRES!

Toca a torcer por mim!:)

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. Boa sorte!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  2. Bem sei que vais andar super ocupada, mas tens de arranjar um tempinho para nos escrever, contar-nos as tuas aventuras e as do Mr. Bunny nessa cidade tão incrivel e claro mostrar os teus fantásticos looks:)
    Desejo-te toda a sorte do mundo e arredores:)
    Beijinhos muito grandes****

    ReplyDelete
  3. Olá linda. Fazes muito bem em perseguir esse teu sonho, afinal devemos fazer tudo aquilo que nos gera felicidade, e realizar sonhos é magnifico. Soube pela Marília, que encontrei nas Festas d'Agonia, que ias para Londres procurar melhores rumos. Fiquei muito feliz por ti, porque neste momento Portugal e em particular Viana, são lugares de difícil construção de carreiras, nomeadamente se quisermos fazer algo de valor. Aqui só se nos "encostarmos" a alguém que nos dê a mão. Há pouco tempo terminei a minha pós-graduação em Marketing management, mais um investimento na minha carreira, mas ainda vejo as coisas mais complicadas, porque não há onde criar.
    Adorava trabalhar na área da moda, aliás a minha licenciatura foi pensada bem mais para esse caminho, relações internacionais quem sabe de uma empresa fashion ;) Mas também me parece que para seguir essa vontade, vou ter de mudar de rumo.
    Obrigada pelas tuas palavras e pelo menos vai dando noticias aqui pelo blog :) assim sempre podes actualizar a moda londrina :)
    Tudo que precisares da minha simples pessoa, também podes contar. Já vivi fora e sei que nem sempre as coisas são fáceis, nem sempre temos o entusiasmo necessário, mas a nossa alma é indestrutível, nada nem ninguém sabe aquilo que somos e a força que temos.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelas palavras amigas, Bomboca!:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Pezinhos,

    Tão querida que és! Prometo manter todos actualizados!:)

    Obrigada pelo carinho e pela força!;) Muita sorte para ti também, e quando precisares de sofá em Londres, mal tenhamos um apartamento só nosso, conta com ele!:) Se fores lá, ai de ti que não me visites!:)

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Olá Isabel!:)

    Bem, esse é o tipo de discurso que queremos ouvir antes de partir numa aventura deste género!:) Obrigada, serás muito bem-vinda em Londres quando lá fores!:)

    E, quem sabe, mais cedo ou mais tarde, não nos podemos ajudar uma à outra se, de facto, singrarmos na nossa área?;)

    Prometo dar notícias, sim!:)

    Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio, pelas palavras de encorajamento! Torce por nós!

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá Shell!

    Agora que vejo, não entendi porque é que a tua mensagem só apareceu hoje no meu blogue... Estranho, no mínimo, não é?... Só hoje é que recebi email a avisar que tinhas comentado.

    Enfim, obrigada! Espero que corra tudo bem, sim!

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!