Saturday 16 April 2011

Updating... updating...

Olá BB!

Como devem ter reparado, esta semana não consegui actualizar o blogue. Porém para compensar, aproveito hoje para partilhar convosco alguns momentos dos tempinhos em que estive ausente (o mês de Fevereiro, parte do mês de Março e esta última semana). Finalmente encontramos o cabo da máquina fotográfica, por isso, fica aqui o testemunho dos nossos momentos... 



FEVEREIRO - Lisboa

Fomos passar uns dias a Lisboa em Fevereiro até porque, como já tinha dito, sou apaixonada pela cidade e por tudo o que ela tem para oferecer. Deixo-vos algumas fotografias dos dias que estivemos lá. 

Achámos um piadão à montra desta loja que fica pertinho do Terreiro do Paço, e onde acabei por comprar dois pares de sapatos: os Kling e os Bell que podem ver aqui. A mensagem também era particularmente romântica - o dia de S. Valentim era nessa semana.

Primeira foto do outfit de um dos dias passados em Lisboa, já com os Bell calçados e as boyfriend com dobra.

Aqui está o look total desse dia: Boyfriend jeans: Salsa ONE; plastic wedges: Bell; cape: ZARA; shades: Balenciaga; hat: Pepe Jeans







Coisas do Mr. Bubbly!:)

Adorei esta mensagem na montra de uma loja, também dedicada ao dia de S. Valentim.

A descer o escadório...


DE REGRESSO A CASA ...

... encontrámos a Lunika nestes preparos...


ADIVINHEM QUEM ENCONTRÁMOS EM BARCELOS...
 
Sim, isso mesmo, o Galo de Barcelos, que o Mr. Bubbly decapitou nesta fotografia...

AINDA EM MARÇO, NO PORTO...
 
No hotel. Este é um dos nossos hotéis preferidos no Porto. A decoração é original dos anos 60. Parece que recuámos no tempo. Além disso, ficamos sempre no 12º andar e temos uma vista linda para o Porto. Só pela vista à noite, vale a pena.

Almoço na Foz. Como vivi lá um ano, é sempre bom voltar e matar saudades...

Experiências do Mr. Bubbly, enquanto a comida não chega...

Estes óculos de sol são dos meus preferidos e devem ter sido a maior pechincha que comprei nos últimos meses. São da H&M e desde que os comprei, que não me separo deles. Custaram nem sequer 10 euros e acho que têm um toque retro fenomenal!

Mr Bubbly com os seus óculos vintage dos anos 70.

O que eu adoro quando o vento me despenteia toda... (ou não...)

O look total deste dia foi super barato, MESMO! E honestamente, gostei do resultado: ballet flats (estas são das tais que eu adoro e são super confortáveis): H&M; blue skirt: ZARA; black tights: Calzedonia; coral sweater: H&M; black short trench coat: Morgan de Toi; camel mini shoulder bag inspired in Alexa: Blanco; black and gold watch: Michael Kors.

Ainda na Foz...

E aqui ficam também com uma ideia do outfit do Mr. Bubbly...

experiências do Mr. Bubbly...

Gosto desta.


VILA NOVA DE CERVEIRA - MARÇO

A entrar no nosso quarto...

Ficámos na Estalagem Boegas, que não é bem uma estalagem - na verdade, não sei porque lhe chamam isso... Tem uma vista linda e oferece court de ténis e piscina. Os quartos têm uma varanda com uma vista fabulosa e o serviço de pequeno-almoço é dos melhores que já experimentei. Aconselho.

Para terem noção da vista...

O Mr. Bubbly e as suas camisas brancas... Já faz parte!:)

Ainda por lá...

PORTO, ESTA SEMANA...

Como vêem, não largo estes óculos!

Na zona ribeirinha do Porto, que eu adoro! Sim, estava muito calor e as minhas pernocas viram o sol este ano pela primeira vez! E sim, estão brancas que nem cal!:)

Antes do almoço - o homem não larga a máquina fotográfica, não... E estas fotografias que vos mostro são mesmo uma pequeníssima selecção que fiz, para que tenham ideia!

Look total: coral ballet flats: H&M; dark nude high-waist shorts: H&M; strapless top: H&M; Kimono inspired blazer: ZARA; black and gold watch: Michael Kors; blue tote: Longshamp, Le Pliàge.

Adoro esta fotografia do Mr. Bubbly!

Aproveitámos a ocasião para visitar a exposição acerca da Evolução das Espécies, Charles Darwin, no Jardim Botânico, na Casa Andresen. Adorámos e aconselhamos.

Claro está que ir ao Porto e não comer os Melhores Croissants do MUNDO não era a mesma coisa...

Prestes a dar uma trinca naquelas delícias! Ia já um agora, se pudesse...

E basicamente, além do trabalho, os últimos meses e a última semana foram isto... Esta semana foi aproveitada para relaxar muito! E a próxima, admito, também vai ser. No entanto, com certeza darei notícias... Passeiem muito, divirtam-se, riam-se e aproveitem o fim-de-semana da melhor forma. Quanto a mim, toca a mudar de roupa, que não tarda tenho o Mr. Bubbly a tocar à campaínha e eu ainda estou de pijama...

Beijiiiiinhos,
A Menina dos Óculos

8 comments:

  1. Era disto que falava:) Adoro os teus look's, casuais e requintados, aplicas sempre um toque muito pessoal que os torna deliciosos... um estilo unico e inconfundivel sem ser exagerado:) adorooooooooo... quero mais... O Mr. Bubbly está de parabéns porque de facto as fotografias estão estupendas...:)
    bacio bella ragazza****

    ReplyDelete
  2. Olá doce Pezinhos!:)

    Ainda bem que gostaste, até porque como sabes, sou admiradora do teu street style!:) O Mr. Bubbly agradece o elogio também.

    Entretanto perdi o teu contacto... Na semana passada estivemos uns dias no Porto e podíamos ter aproveitado para pôr a conversa em dia. A ver se trocamos números de novo!:)

    beijocas grandes e obrigada pela simpatia, és um amor!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Adorei o último outfit :) E esses croissants... hmmm

    ReplyDelete
  4. Olá Mi!

    Obrigada!:) Quanto aos croissants estavam tãaaaaao bons! :)

    Beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Bem sei princesa! :D Beijinho grande***

    ReplyDelete
  6. Olá Nádia!:) Obrigada e obrigada pelo comentário!:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Adorei o hotel! Onde fica? Bjs

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!