Monday 4 April 2011

Testes, fichas, trabalhos e lenços de papel...

Simplesmente detesto esta altura do ano - final de período. Se por um lado ter as férias à porta é muito bom; por outro ter a trabalheira de escrever relatórios de apoio, corrigir os testes todos (e eu só posso ser tonta para colocar 14 perguntas de interpretação de texto e mais umas quantas de gramática e, para terminar, um texto escrito) e ainda corrigir a carrada de trabalhos que eu pedi aos alunos (sim, não bastava ter os testes todos para corrigir, que ainda peço N trabalhos extra, para subida de nota - sou mesmo um docinho, não é?:P)!

Para piorar um bocadinho, toma lá uma constipação daquelas! Estou a corrigir testes e a fazer cotações com uma caneta vermelha numa mão e um pacote de Kleenex na outra! Extremamente cómodo, de facto! O que vale é que tenho andado extremamente bem disposta nos últimos tempos e se não fosse isso não teria provavelmente conseguido passar o fim-de-semana de volta de testes e não deprimir hoje, o dia a que gosto de chamar de "A Ínfame Segunda-Feira"... Como detesto segundas... Adoro dar aulas, adoro ensinar, mas confesso que no caminho para a escola à segunda de manhã, me apetecia tudo menos ir para a escola. Pelo menos às segundas, só deveria haver aulas de tarde. Isto sim, era uma alteração de valor no sistema de ensino Português - ou talvez não, mas lá que eu gostava, gostava! E aposto que os alunos assinavam por baixo!
Testes e atchins à parte, fica a última Proenza Schouler que me tirou do sério.

PS1 SUEDE LEATHER POUCH



Também me apaixonei por esta Belstaff para homem, que ia ficar linda no Mr. Bubbly e que sempre poderia surrupiar de vez em quando.

 
 Belstaff Canvas Shoulder Bag

Ficam as dicas e as novidades. Tenham uma excelente semana!

Beijinhos,
A Menina dos Óculos

No comments:

Post a Comment

Leave a bubbly comment!