Friday 18 June 2010

Tom Ford sunglasses

Que eu sou doida por óculos já não era novidade. Sejam óculos de sol ou óculos graduados, a minha carinha foi abençoada (ou "amaldiçoada", segundo a minha conta bancária) com características que  fazem com que (praticamente) todos os óculos me fiquem bem. Eu até nem queria comprar óculos de sol de todas as cores, formas e marcas, caros ou baratos, mas depois de os experimentar, dou sempre por mim de cartão na mão, na caixa de pagamento. É mais forte que eu!

Como ainda não tinha partilhado aqui nenhuma novidade em termos de óculos de sol, achei que era uma boa ideia dar aqui umas dicas. Uma das grandes tendências da estação, como calculo que já saibam, são os óculos de sol enormes, marcados por linhas rectas, e com lentes em forma rectangular (a colecção de óculos de sol Marc Jacobs está fantástica neste ponto, há vários em cor preta lindos de morrer). Porém, os últimos que comprei (leia-se "ontem") são de um designer cujo legado será intemporal, Tom Ford, e penso que não sairão nunca de moda, bem como grande parte das suas criações, marcadas pela sobriedade elegante e, ao mesmo tempo, inconfundivelmente trendy, estação após estação. Os meus são os Tom Ford Brown Sandrine, mas há imensos modelos como os Samantha, igualmente fabulosos.




Fiquem com a sugestão! Tenho novidades de relógios! Depois partilho!;P

Beijinhos grandes,

A Menina dos Óculos

P.S.: A crónica de hoje do 24 Horas é sobre a espécie: "O Insistente".

2 comments:

  1. Olá Pezinhos!:)

    Eu também adorei! Na cara ficam lindos, as lentes são fabulosas. Se puderes, experimenta-os numa loja para ver o efeito.:)

    Beijões com saudades,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!