Friday 4 June 2010

Amei!

Como prometido, cá ficam as novidades do almoço de aniversário da mulher do jogador do FCP a que fui ontem. Para começar, não levei o vestido de cocktail que tinha pensado, nem a clutch, nem os acessórios... Optei por um LBD da H&M, uns peep toes pretos em pele envernizada (sky-high heels), da Morgan de Toi, uma mini tote em pele preta da Alain Manoukian, tudo  combinado com dois colares de pérolas e o meu relógio Mickael Kors. Prometo colocar aqui fotos assim que possível. Ainda não tive tempo para isso.

Quanto à festa em si, foi tudo super informal, discreto e nada de extravagâncias. Fiquei surpreendida pela positiva com a simplicidade das pessoas, "sem  manias". Óbvio que havia aqui e ali luxos de que nem todos podem usufruir, mas não vi ostentação. O jogador em questão tem uma banda, i.e., junta-se com os amigos e tocam sempre que lhes apetece e tive o privilégio de o ter a tocar bateria para os convidados (não éramos muitos, não mais de 30) durante a tarde toda. E não é que fiquei de boca aberta?! Toca bem que se farta!


Entretanto, ele veio mostrar-nos o estúdio de gravação. Nunca tinha entrado num! Fiquei maravilhada. Um amigo nosso PT foi para a salinha cantar "Intervalo", dos Per7ume com o Rui Veloso, "A minha casinha", dos Xutos e o "Tudo o que eu te dou", do Pedro Abrunhosa. Partimo-nos a rir, porque ele realmente não tem grande vocação para cantar e passou metade do tempo a chamar pela Rita, a namorada, também PT, para o ir acompanhar na cantata. O jogador mistério prometeu que nos dava um CD com as músicas já depois dos "arranjos" (que consistem em afinar as desafinações:)).

Houve tempo para partidas de snooker, dança, concerto, enfardamento de sobremesas até não poder mais e muito, muito mais. E foi isto... Conclusão: o dinheiro nem sempre é sinónimo de mania e arrogância, pode coexistir perfeitamente com a simplicidade e humildade. Foi uma tarde bem passada! Pena foi que ele nos deixou tão à vontade que não pedi o autógrafo, tratou-nos logo como se fôssemos todos muito próximos e fiquei sem jeito de fazer papel de fã desesperada a pedir autógrafos...:) 

Beijinhos grandes para todos BB,

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. :)) que bom que gostaste!


    kisses kisses

    ReplyDelete
  2. Olá Magic Woman!

    Desculpa só responder agora, mas tenho tido uma semana atarefadíssima!:) Sim, adorei, thanks!

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!