Tuesday 22 June 2010

shopping news

GUESS Calgary Silver Crossbody Bag

Esta crossbody bag, que também fica giríssima utilizada como shoulder bag, pois acrescenta um ar laid back-chic à toilet foi uma aquisição importante para a minha colecção. Em primeiro lugar, é uma bolsa que podemos adaptar de acordo com a altura do dia em que a pretendemos utilizar, pois na minha opinião não é o género de bolsa que vem com a etiqueta: "Exclusivamente para uso diurno". Assim, é ideal para aqueles dias em que saímos de manhã e sabemos que não vamos poder vir a casa trocar de toilet para a saída à noite. Basta-nos transformá-la numa shoulder bag e fica perfeita para uma saída nocturna. Em segundo lugar, é bem acessível, por isso será uma boa dica para que gosta de bolsas. Em terceiro lugar, a cor é óptima porque não prende e não deixa de ser diferente. Não sou fã de easy picks, por isso as bolsas pretas só muito excepcionalmente me conquistam. Pessoalmente, tenho pouquíssimas bolsas dentro deste estilo (crossbody bags que podem ser transformadas com sucesso em shoulder bags), mas foi isso precisamente que me atraiu nesta menina.


Grace Jeepers Peepers Brown and Gold Oversized Retro Sunglasses

Para compensar as lacunas acerca de óculos de sol no blogue, deixo aqui uma dica: Jeepers Peepers. O site onde podem encontrá-los  e de onde os podem mandar vir é este: http://www.jeeperspeepers.co.uk/sunglasses/home.php
De qualquer forma, também os há à venda em algumas lojas. O modelo que apresento na fotografia foi o que comprei, mas há outros giros, embora este seja o meu preferido. O site oferece-nos alguma variedade para quem gosta de acessórios retro, mas estes, pelo pormenor das hastes, que me fazem lembrar, pela curvatura, as hastes da última colecção de óculos de sol Balenciaga, e pelo facto de corresponderem, em termos de forma da armação (oversized e marcada por linhas rectas severas) à última tendência em óculos de sol, foram os meus eleitos e são os meus preferidos. Também há em preto, mas como já tenho vários pretos e quero comprar uns Marc Jacobs pretos, optei por estes.




Moschino Cheap and Chic Women's Charm Bracelet Watch

A minha paixão pela Moschino não é novidade, ou não fosse esta a marca eleita por mim para a minha apresentação no blogue. Este menino que já queria há alguns anos, mas que entretanto deixei de ver nas lojas, porque já é de uma colecção bem mais antiga faz parte da minha colecção de relógios há uns tempos. É diferente de todos os que tenho e acho-lhe um piadão, pois com ele conseguimos o mesmo efeito das lucky charms bracelets, e sendo eu uma fã assumida das mesmas, não consegui resistir-lhe. Para fãs das lucky charms, esta é uma dica indispensável! No dia em que comprei este menino, comprei também uma écharpe em linho bege escuro da Moschino, linda linda linda. Atenção, alerta trendy: écharpes em linho fazem parte da tendência ecológica da estação e ficam giríssimas com calções descontraídos e flat sandals ou até combinadas num look mais posh, com sky high heel sandals, por exemplo.

Brevemente publico novas crónicas por cá. Ultimamente a minha inspiração tem sido suficiente para o 24 Horas e não tenho tido muito tempo para me dedicar afincadamente a este bebé, em termos de crónicas.

Beijocas enormes,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Os óculos são giríssimos!
    kiss

    ReplyDelete
  2. Também sou um bocado louca por oculos de sol... Tenho azar escolho sempre os mais caros... faz parte da minha tendência natural para menina rica! É que tinha mesmo jeito!
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Olá Mi!

    Sim, são mesmo! A versão preta também não fica atrás, mas estes ficam com um ar mais retro, na minha opinião.

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. Olá Verniz Escarlate!

    Eu também gosto dos mais caros. Tenho mais caros e mais baratos. Geralmente, se gostar, compro, independentemente do preço. Os últimos que comprei foram os Tom Ford que apresentei no penúltimo post e que são lindões. Davam para comprar vários Jeepers Peepers. lol!

    DICA: A Prada está com uma colecção bastante atractiva a nível de preços esta estação. Tem também um ou outro modelo que, diria, se vão tornar icónicos. Se ainda não conferiste, o que duvido, check it!:P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Adorei os óculos... são lindos

    ReplyDelete
  6. Olá Create It!

    São mesmo! Muito acessíveis também, por isso são uma óptima opção para o Verão das obcecadas por óculos de sol, como eu!:)

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!