Thursday 3 June 2010

O almoço...



Ser namorada de  um Personal Trainer tem as suas vantagens. Uma vez que ele lida com pessoas de estrato social elevado (leia-se "com conta bancária a explodir de tão cheia"), conhece pessoas famosas e, muito frequentemente, torna-se amigo dessas pessoas.

Desta feita, o novo amigo dele, um jogador muito conhecido do FCP, convidou-o para almoçar hoje na casa dele, pois é a festa de aniversário da sua esposa e sugeriu-lhe que trouxesse a namorada.:) Visto que este é um jogador que sempre admirei imenso a nível de personalidade, estou radiante (vá lá, uma boa notícia nesta semana tão negra)! Não vou resistir a pedir um autógrafo, aliás para aí uns 5, que já prometi a algumas colegas lá da escola - espero não ter vergonha!

Não vou dizer de quem se trata, já que não quero falar aqui da vida de outras pessoas, ainda por cima conhecidas e nomeá-las, mas digo que é muito simpático e humilde. Be free to guess who he is!:)

Prometo contar alguns detalhes depois! Agora tenho de me arranjar urgentemente, senão chego atrasada e não convinha nada. Estou a considerar levar um vestidinho de cocktail pelo joelho, não demasiado posh, porque a festa é informal, com uma clutch da Moschino super divertida, em pele envernizada e com a forma de um cão salsicha... Não sei ainda! Que neerrrvoooooos! Eu sei que não é nada demais, mas gostava de estar apresentável! :)

Gotta go, depois partilho convosco!

Beijocas grandes,

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Ora então que tenhas um óptimo almoço!! E se puderes tira uma foto da outfit para podermos ver :D

    john

    ReplyDelete
  2. Ohh tonta... Metes-te em qualquer trapinho que fica nice pintarola :) Espero que tenha corrido tudo bem ! * beijocaa

    ReplyDelete
  3. Espectáculo miúda depois contarás os detalhes. Beijinho

    ReplyDelete
  4. Olá John!

    Sim, prometo! Não levei foi nada do que tinha pensado inicialmente...:) De qualquer forma, são pessoas tão simples que iria bem até de calções de praia. :)

    beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Olá Shell!

    Lá estás tu sempre tão querida...:) Pintas deve ser o meu middle name, não?!:D lol! mas correu bem, sim!

    Beijocas enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Hi Cat!

    Sim, já contei no novo post!:D

    Beijocas boas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!