Friday 4 June 2010

Night out



Isto de ser mulher e sair à noite tem muito que se lhe diga! Acham que é fácil?! Nada disso! Até porque ninguém quer sair que nem um camaféu, insossinha e sem graça. Eu detesto isso nas pessoas e já aqui o expressei antes. Enerva-me as pessoas que só usam básicos e que têm medo da cor, da moda, da criatividade, da mistura. Claro que tudo deve ter o peso e a medida certos, nada de exageros. De qualquer forma, há pessoas que quando chegam a um determinado local parece que trazem um brilho especial ao local (não se trata de dar nas vistas, mas de abrilhantar a noite com a sua presença, com a sua atitude, com a sua maneira de ser e claro, com o seu outfit fabuloso, com classe e verdadeiramente fashionable).

Hoje é a inauguração do "Clube do Cais" cá em Viana. Eu e o Bubbly Boyfriend vamos com uns amigos nossos e, enquanto estava aqui a analisar potenciais outfits, penteados e acessórios, lembrei-me que ser mulher implica mesmo ser muito boa em muita coisa! E a verdade é que nós não fazemos por menos... Eu, pessoalmente, acho que tenho de estar sempre deslumbrante e vestida de acordo com a ocasião e o contexto seja para o que for: casamento do amigo Y, inauguração de X espaço, ida para o trabalho, etc etc etc.

Uma vez que é um assunto de que gosto, acaba por não ser um sacrifício, tiro prazer da experimentação, da mistura, do trabalho de criatividade e de pesquisa (coisas de fashionistas... lol!) que isso implica! Porém, nem todas as mulheres são assim. E para essas, que conseguem óptimos resultados, apesar de não gostarem tanto das trabalheiras e sacrifícios (como por exemplo, considerar bem o outfit, pensar a maquilhagem cautelosamente e usar high heels até às 6 da manhã) que uma saída à noite à noite implica, tiro o meu chapéu!:) Ser mulher é difícil, mas cá entre nós, eu adoooooroooo!

Beijocas boas e divirtam-se! It's Friday night, girls!

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Também gosto! Mas detesto aqueles dias em que acho que nada me fica bem e vou sair toda insatisfeita com o meu outfit lol.
    kiss

    ReplyDelete
  2. Adoras tu e adoro eu! :D heheh * As noites (sim tenho que falar no plural.. Clube do Cais e Casino) foram bem engraçadas e a repetir claro está!!! Beijinho grande!!!***

    ReplyDelete
  3. Olá Magic Woman!

    Makes two of us!;P

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. Hei Mi!

    Infelizmente, todas temos desses dias, não é?! O aconselhável é que sejam raros, muito raros!:D

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Olá Catarina!

    Também adorei! Ainda não tive tempo para escrever uma crónica sobre a nossa "gambling night". Quem sabe hoje?:D

    Beijocas enormes, LUV U,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!