Saturday 26 June 2010

Descoberta importantíssima



Comprei há umas semanas umas peep toe clogs na Zara, que amei desde o instante em que lhes pus os olhos em cima. Descobri cedo que não é fácil equilibrar-me em cima delas. Inclusivamente, saiu um artigo na ELLE do mês de Julho acerca do equilíbrio e treino que implica andar com clogs (no caso eram as originais Chanel, mas acreditem, aplica-se a todas)!

Entretanto, ofereceram-me a pulseira de silicone mágica, a Power Balance, que promete aumentar os níveis de equilíbrio, força e energia. A minha é a XS transparente. Para quem não conhece a pulseira, deixo o link do site da marca: http://www.powerbalance.com/

Conclusão: as duas usadas em conjunto fazem o par ideal. Hoje usei-as ao mesmo tempo pela primeira vez e resultou. This time, you may try it @ home!
FÓRMULA MÁGICA:

CLOGS + POWER BALANCE Performance Technology Bracelet = Equilíbrio

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

4 comments:

  1. Neste momento sou 100% fã de sandálias rasas e encaixam-se lindamente no estilo hippie chic que adoro ter quando o calor aperta :)

    Beijoca

    ReplyDelete
  2. Olá Rita!

    Também gosto! De sandálias rasas e de ballet flats! Ficam giríssimas com calças de cintura subida, de corte masculino, com saias, vestidos e calções! LOVE LOVE LOVE! E sim, são bem mais fáceis de usar que as clogs e exigem muito menos equilíbrio! lol!:P

    Beijocas grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Já tinha passeado com essas peep toe clogs na Zara,achei-as girissimas, mas de facto elas nao ofereciam equilibrio...:) ainda bem que ha solução:)

    ReplyDelete
  4. Olá Pezinhos!

    Elas agarram bem à superfície, se esta for lisa, uma vez que a sola vem apetrechada com revestimento em borracha virgem. Se estiveres em cima de uma superfície com paralelos e em descidas é que dificultam muito o catwalk. lol!:)

    beijocas enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!