Wednesday 2 June 2010

Back again...

Hoje fui às compras com uma Super-Amiga, para tentar desanuviar. Estes dias não têm sido fáceis, seja por dificuldade em adormecer de noite, ou pelo facto de o apetite estar a tardar em aparecer -normalmente, já como menos que os meus "pardais de java" (segundo os meus pais), nestas alturas, então, tenho a sensação de que me poderia alimentar exclusivamente de líquidos e seria uma mulher feliz... Enfim, mulheres... cada uma com a sua panca!

A meio da girl's shopping session, ela virou-se para mim e disse: "Olha que a Rose [outra do Grupo-Das-Super-Amigas] já se anda a queixar da tua ausência prolongada no blogue, nunca mais deste dicas..." e eu achei que estava na hora de regressar à normalidade. Quanto antes, melhor, pois assim sempre penso noutros assuntos.

Decidi, então, voltar ao blogue o quanto antes e pôr-vos a par de algumas das mais recentes aquisições. Seleccionei aquelas que penso serem dicas giras para esta época do ano. Entretanto, tenho ainda muito tempo para vos pôr a par de outras aquisições das últimas semanas e das próximas. Não pode ser tudo de uma vez.:)

Comecemos pela Chanel. Seleccionei algumas coisas que acho que vão gostar. Para começar, um pó bronzeador, Soleil Tan de Chanel, Moisturizing Bronzing Powder (o meu é o 63 Terre Ambre). Antigamente tinha várias bases líquidas, umas para o Inverno e outras para o Verão, mas essa opção não me satisfazia completamente, pois a cor que obtinha  não era aquela corzinha agradável de bronze dourado, que tanto ambicionamos no Verão. Assim, optei pelos pós bronzeadores e rendi-me às evidências: resultado uniforme, natural e corzinha "parece que acabei de sair da praia e estou douradinha". Os pós compactos da Chanel, assim como os blushes vêm todos dentro de bolsinhas de veludo pretas, com o monograma duplo C da Chanel (é tudo amoroso... AAAMOOOO as embalagens Chanel, a minha colecção está enorme já! É tudo irresistível e, na minha opinião, de óptima qualidade). Ah! Quase me esquecia, este pó bronzeador também traz um pincel com duas faces: a face preta permite concentrar maiores quantidades de pó em determinadas áreas (o que é útil, por exemplo, se quisermos usar este pó para obter efeitos semelhantes aos que se obtêm através da aplicação de blush). Não sei como as Bubbly Girls fazem, mas pessoalmente aplico-o nas zonas que costumam ficar coradinhas quando me exponho ao sol (zona T e maçãs do rosto), que é o recomendável, mas isso julgo já ser facto de conhecimento geral.
  
  
  
  
(face do pincel que facilita a concentração de maiores quantidades de pó no rosto)

 (face do pincel que esbate mais e espalha melhor o pó)



Continuemos esta tournée por algumas das aquisições que aconselho (no caso, umas recentes e outras que já comecei a adquirir há anos, mas das quais sou fã incondicional). Como é do conhecimento das minhas BB, eu adoooooroooo vernizes! Tenho de estar sempre em cima do acontecimento, no que toca o tema "Vernizes" e tenho de experimentar as últimas tendências para ver se fidelizo ou não. Deixo-vos a minha colecçãozinha de vernizes Chanel. Há mais dois que costumava comprar, mas que já não encontro à venda há algum tempo e adorava...:(
  
(Os dois primeiros fazem parte da edição limitada de Chanel Summer, o Riviera e o Nouvelle Vague, de que já vos tinha falado por aqui. A seguir, temos o Particulière, o Dragon, o Fire, Blue Satin e White Satin.)



Quando comprei o Riviera, não resisti a comprar o bâton Rouge Allure  167 Super, no mesmo tom, também edição exclusiva Summer.




E agora que a época balnear chegou, chegou também a loucura das bolsas de praia. Eu adooooroooo roupinha de praia, havaianas, biquinis, (tenho dezenas, todos "brasileiros", mas o meu preferido é um Água de Coco colorido e reduzido) e claro, bolsas de praia! Deixo-vos com a última, da Pepe Jeans (nada evidente), que comprei já há umas semanas e que também uso na rua, quando quero fazer contraste de cores e acrescentar um acessório bubbly e descontraído à toilet.
  



Em relação à roupinha que comprei nas últimas semanas, seleccionei para vos mostrar duas das minhas peças preferidas e com preços apelativos. A primeira é um vestido super glamoroso e elegante da MNG, que assenta muito bem em pessoas com corpo parecido ao meu e se calhar em mulheres de estrutura mais larga talvez também fique bem, desde que não tenham muita barriguinha e tenham uma cintura ligeiramente definida. A segunda peça são umas calças chino da ZARA, de cintura subida, com pregas (inspiração masculina) e dobras (ficam acima dos tornozelos), num dos tons chave da época, o verde-tropa (regresso da inspiração militar). Ficam lindas com flats e com sky-high-heels. Não são aconselháveis para as BB que tenham a anca larga. Achei que estas duas peças, por serem giras e terem preços bastante acessíveis, vos interessariam  e seriam boas dicas de compras.



(Sim, sim, a Lunika teimou em aparecer nas fotografias...:) e eu deixei! É linda ou não?:P)



Para terminar, dois dos relógios que adquiri nos últimos tempos e que adoooroooo de paixão. O primeiro é um Michael Kors Men Oversized Goldtone Bracelet MK-8077 Watch. Também há o relógio em versão feminina, que é mais pequeno um bocadinho, mas que pode agradar a algumas BB. Depois, deixo-vos as fotos do meu brand new 'Electric Blue' DIESEL DZ7134 Watch, que é a coisinha mais pintas que eu vi nos últimos tempos. ENJOY! 

 




 Espero não ter sido too much info!:) A verdade é que já estava com saudades vossas e do meu beloved blog!:D Missed you a lot, but now I'm back for good!

Beijocas enormes,

A Menina dos Óculos

14 comments:

  1. sim...info ao pormenor :)
    muito obrigado por seguires o meu blog :)
    kiss kiss

    ReplyDelete
  2. Muitissimo obrigado por seguires o meu Blog :)
    kiss kiss

    ReplyDelete
  3. Ando muito parca em palavras por isso deixo-te "apenas" um beijinho grande... mas registei as dicas :)

    ReplyDelete
  4. Já te disse que adoro que venhas aqui falar destas coisas ? Não entendo muito destes assuntos mas gosto do que escreves... No outro dia espreitei o Nouvelle Vague numa perfumaria e é tão tão lindo ! Só depois não achei nada nada lindo foi o preço :x opppps... O primeiro relógio também é fantástico !! :) Parabéns pelas comprinhas Bubbly * beijocaa

    ReplyDelete
  5. Estou chocada com a colecção de vernizes hahaha

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Marco! Ora essa! De nada...:) Obrigada eu, por seguires o meu.

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá Marco Rebelo!

    Obrigada eu por seguires o meu! :)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Olá Rita!

    Beijinho (muito bem) entregue! Outro direitinho de volta para ti!:)

    Beijoooocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  9. Olá Shell!

    Oh, sempre querida! Já sentia falta destes comentários tão simpáticos, admito!:P Agora tenho eu de pôr a minha leitura em dia, aqui na blogosfera, para saber o que andam os meus BB a fazer!:)

    Beijões,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  10. Olá Xana!

    Só coloquei aqui os da Chanel. Depois há aquelas cores que vou gostando e que não há na Chanel. Um dia faço um update com outras marcas. Os da YSL e da Helena Rubinstein também são "to die for"!

    Beijinhos enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  11. Olá minha querida.
    You're back!!! :D

    Gosto de te ler assim.

    Um beijão enorme.

    PS: Além de adorar as tuas compras, apaixonei-me pela peludinha. LINDA!!! - saudades da minha... snifff.

    ReplyDelete
  12. Olá Miss Chocolate!

    Que saudades!:) It's good to be back...:P

    A peludinha é um amor, então se vires as minhas duas peludinhas (sim, que tenho duas) ai sim, morres de amores... lol!

    E vou ter de concordar que a coisinha mais lindona de tudo o que mostrei, é mesmo ela!:D

    Beijocas enormes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  13. OLa Bubbly girl,

    Senti falta de publicaçẽs como esta. Adoro:) E o verniz que estas a usar nas fotografias qual é??? é lindo. Beijinhus assim daqueles muito grandes****

    ReplyDelete
  14. Olá Pezinhos!

    É bom sinal~teres tido saudades.:) Eu também tive imensas, mas não tinha força suficiente para escrever, nem publicar.

    O verniz que estou a usar nestas fotografias é o preto da Andreia (super acessível), mas quero comprar o 'Black Satin' da Chanel, que me parece fabuloso. Se for como o 'Blue Satin' e o 'White Satin' deve ser giríssimo.:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!