Monday 17 May 2010

It turns me on... (2)


Que eu saiba, este menino ainda não chegou às nossas perfumarias, mas deve estar mesmo mesmo mesmo a chegar. Vai uma aposta que depois do Particulière, da colecção de Primavera, o Nouvelle Vague vai ser a tendência de Verão em nail polishes?! Dêem um olhinho à colecção de maquilhagem Chanel Summer 2010 e deliciem-se...

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

P.S.: Amanhã sai a minha crónica no 24 Horas acerca do tema: "Mulheres Desesperadas". Se lerem, aproveitem para dar a vossa opinião.


13 comments:

  1. Já andei à procura do verniz e realmente ainda não chegou às lojas! Mas já vi fotos de um da H&M muito parecido e que vai substituindo esse! =)

    john

    ReplyDelete
  2. Olá John!

    Eu já comprei esse da H&M para me ir regalando, enquanto não chega o "The special one". É o "Green Dollar" e o frasco é giríssimo, com uma tampa preta às bolinhas brancas! É muito parecida a cor, mas a nível de acabamento e polimento, Chanel é Chanel. E o cheiro também é forte demais! lol! Mas vale a pena como alternativa enquanto o Chanel não está à venda.

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Eu odeio os vernizes Chanel... Fiquei chocada com o pouco que duram na unha!! Comprei dois de uma vez, e já meio que me arrependi!

    Adoro o Nouvelle Vague, já tinha visto num blogue brasileiro à uns tempos e fiquei apaixonada... Mas não me enganam mais!!

    E sim vai ser o it, juntamente com o cor de rosa (também giríssimo!).

    ReplyDelete
  4. Olá de novo, Buddy!

    Qualquer verniz, dependendo do contacto que as tuas mãos têm com a água, duram mais ou menos tempo. Os da Chanel (bem como os da Yves Saint Laurent e Helena Rubinstein, que também tenho e dos quais gosto) aguentam bem nas minhas unhas, mas tento ter sempre cuidado com essa questão da água. Além disso, tento não pintar as unhas no dia das arrumações (lol), que no meu caso também é fatal.

    Acho que o acabamento e polimento da Chanel é do melhor que há em termos de verniz. Se pintares duas vezes, então, costuma fixar bem. Mas claro que cada caso é um caso... Se fosse a ti, não desistia já! :) Já experimentaste o Red Fire Chanel, por exemplo, um dos melhores vermelhos em verniz de sempre, na minha opinião?!

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Hello Lady Me!:P

    É sim! A primeira a experimentar fica obrigada a dar um feedback! Prometido?!:P

    Beijocas e obrigada pelo contributo,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  6. Poderei vir a tentar... Mas eu comprei-os em Andorra muito mais baratos que aqui! Aqui sao quase 22€.. Eu comprei a 15€! hahaha

    E além disso, estou a dar-me lindamente com o da H&M! Talvez um dia volte ao Chanel... Mas não por agora hahahha

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Xana,

    Oh, raios! E eu a achar que te estava quase a (re)converter...:P

    A parte dos 15 euros deixou-me furiosa, mas se é assim, tenho lá uma amiga agora... Estás a dar-me ideias, Xana, muitas ideias!:P Obrigada pela dica! Quem sabe não consigo o Nouvelle Vague a 15 euros?!:P

    Beijocas grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. Gosto imenso da cor! Não gosto tanto do preço, por isso é que uso quase sempre Risqué, são bonitinhos e ficam mais em conta, dá para trazer muitas cores para casa :)

    ReplyDelete
  9. Olá Cate!

    :) A minha melhor amiga também compra desses e tem de várias cores, por isso mesmo: gasta em vários, o que eu gasto em um apenas. Ela gosta e diz-me maravilhas deles. Quem sabe um dia encontro uma cor que me cative e experimento?

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  10. Parece que esse azul vai ser mesmo o indispensável no verão. Eu já comprei um azul na h&m e gostei imenso, e até se aguentou algum tempo, pelo menos mais do que a risqué.
    kiss

    ReplyDelete
  11. Olá Mi!

    Compraste o azul eléctrico da H&M ou o "Green Dollar", uma cor parecida com esta?! É que há uma cor super gira, azul forte, não sei se será essa... Eu azul só tenho o Blue Satin, da Chanel, que adoro, mas estou tentada a experimentar esse azul, porque adoreeeeii a cor!

    Beijocas,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  12. I love this colour!!

    xoxo
    mycherrygum.com

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!