Friday 22 January 2010

My precioooouuus!


Sim, sim, sim! É mesmo o que parece! Finalmente, o meu primeiro colar Tiffany & Co! Desde que o tenho na minha Arca de Tesourinhos Surpreendentes, acho que a minha auto-estima subiu em flecha!

Livros de auto-ajuda?! Oprah?! Tyra Banks?! Ginásio?! Dieta?! Cabeleireiro?! Naaaah!

Conselhinho d'A Menina dos Óculos: para trabalhar essa auto-estima, basta derreter umas notinhas largas na Tiffany! Bem, e depois ir ao ginásio, fazer dieta, ir ao cabeleireiro e continuar a fazer todas essas coisas do costume...

HAPPY BUBBLY SHOPPING GIRLS!

A Menina dos Óculos

6 comments:

  1. Aquela caixinha azul celeste é qualquer coisa...Eu estive na Tiffany mas como já tinha apanhado uma overdose de compras contive-me e nada comprei. Mas a loja da 5th Avenue só por si merece uma visita e tem coisas de prata bem catitas e alcançáveis a bolsas tugas. Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Sim, a minha não é da 5th Avenue, infelizmente! De qualquer forma, também derreteste umas notinhas por Nova Iorque, por isso não tens grandes motivos de inveja! :P O único problema disto agora está para o meu Homem, que já está de sobreaviso: anel de noivado, só numa caixinha igual a esta! :P:P (a ver se ele não arranja uma vazia e mete lá um anel qualquer)

    kiss

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  3. Perdi-me no site na parte dos aneis de noivado. :)
    Sempre sonhei ter um anel de noivado de sonho, à altura do noivo :)

    Quero ver essa aquisição!

    Beijocas

    ReplyDelete
  4. lol!:P Este foi um colar, só! Anel de noivado, já tive um, também, lindo, com 29 diamantes... Brilhava por todos os lados, até tinha medo que me cortassem o dedo, para me assaltar! :P No entanto, esse foi de uma relação, que para o bem dos dois, falhou!

    Como estou numa de fazer sempre upgrade, o meu Homem actual (o meu True Prince Charming, estou confiante:D) já está avisadinho, agora pedido de casamento (daqui a uns aninhos, que não tenciono apressar nada e ainda quero chamá-lo muitas vezes de "namorado" antes de o chamar de "maridinho"), só se for em Paris, com direito a caixinha verde, com laçarote vermelho de cetim, anel da Tiffany dentro e uma qualquer musiquinha do Michael Buble, que até pode ser ouvida do telemóvel! (isto tudo, porque eu adoro surpresas!!:):):))

    Logo que possa, coloco um post com o colar!:) Pensei que ia ser mais caro, na realidade. O que é caro não é a corrente, mas os pendentes, que para prata, tamanho e peso, são carotes, na minha opinião (pelo menos se comparados com o que podemos comprar em Portugal do mesmo género).

    Beijinhos achocolatados,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  5. Olá

    Desculpa perguntar, onde comprastes? Existe loja em Portugal?

    Beijocas

    ReplyDelete
  6. Olá, Mary!Está à vontade para colocar as questões que quiseres.:)

    Não, não existe loja em Portugal. O local mais próximo onde podes comprar Tiffany & Co é mesmo em Madrid.

    Boas compras!

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!