Tuesday 12 January 2010

atrasaaaadaaaaa

Hoje de manhã, acordei à pressa! Atrasadíssima, por sinal! Ia dar duas aulas de compensação de Inglês num jardim de infância onde ensino Inglês (sim, sou paciente à brava!) às 10h30 e acordei às 10h07. Tirando o detalhezinho insignificante de que costumo ir para a escola a pé, a menos que esta fique noutra freguesia, acordei em pânico! "E agora? o que vou fazer? Lá consigo tomar o pequeno-almoço e arranjar-me em 8 minutos, para ter 15 minutos para chegar à escola?????!!!! Estou tramadíiiiissiiiiiimaaaaaa!"

Conclusão: não me arranjei em 8 minutos, mas consegui estar pronta às 10h19. Nada mau, heim?! COOOMOOOO?! easy, baby!

Levantar, comer os cereais com leite frio (não é a mesma coisa, não, mas teve de ser), despir o pijama quentinho (a pior parte), lavar os dentes, pegar nas 1ªs calças da Miss Sixty que me apareceram à frente, na primeira camisola de gola básica rosa que vi no armário e claro, no meu chapéu (amo chapéus - ainda bem que já deixaram de olhar para mim de lado quando os uso), no meu relógio da Custo rosa (também sou doida por relógios, para mal da minha conta bancária e da do meu babe) e nos meus óculos graduados (sim, tenho miopia), depois, base, lápis khol preto e blush (sou viciadíssima no uso de blush)!

Bem sei, que isto parece tarefa difícil, mas eu dei por mim felícíssima pela minha "1st Mission Accomplished" do dia!

Um bom dia (tarde?!) para todos, que eu tenho de ir brincar com os miúdos do infantário enquanto aproveito para lhes ensinar Inglês!

A Menina dos Óculos

1 comment:

  1. Ahhhh!!! Finalmente alguém que me compreende!! O blush faz toda a diferença e eu, tal como tu, não dispenso de todo as minhas "rosetas"! hehehe :)

    Um beijinho e Parabéns pelo blog! Gostei muito!

    Catarina Freixo (faneca do Bruno, Pico ou Silva lol xD )

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!