Wednesday 25 May 2011

Latest shopping...

Confesso: nos últimos tempos tenho trabalhado muito, não tenho tido tempo de sobra para passar por cá as vezes que gostaria, mas mesmo assim, como consumista fútil e superficial que sou (so they say...:P), não me privei das minhas comprinhas. Hoje decidi fazer um update de maquihagem, já que é algo em que invisto algum dinheiro e acho que é sempre bom partilhar aquilo de que gosto, embora não me considere uma grande entendida no assunto. Simplesmente, gosto de maquilhagem, gosto de me manter informada e de investir em produtos de qualidade. Qualquer dica secreta de maquilhagem, ou de algum produto que vos tenha deixado loucas por ser tão fantasticamente fabuloso, que queiram partilhar comigo e com os BB, feel free to do so, que eu agradeço!

Não vou apresentar aqui nenhum produto que não seja já sobejamente conhecido, de qualquer forma, ficam as dicas de compras. 

Dior Vernis, 704 Nirvana
Le Vernis Chanel, 577 Mimosa
Adoro as duas cores. Foram as últimas que comprei e enquanto o Dior é mate e dá um aspecto plástico à unha, o Chanel tem um brilho muito discreto e é uma cor que combina muito bem com os colour blocks que se estão a usar.
Os batons e glosses da Chanel estão na minha lista BEST OF, como vocês já sabem. Porém, os Shiseido Rouge Parfait também são fantásticos e também saltam imediatamente para a lista! São super hidratantes (funcionam quase como um tratamento hidratante para lábios mais secos) e têm cores soberbas! As minhas são as que surgem na fotografia:  PK331 (o 1º na fotografia); RS320 (o 2º); BE 109 (o 3º, que aconselho a qualquer pessoa, independentemente do estilo que use, porque se adapta bem a qualquer forma de vestir e a qualquer combinação de cores que se use)

Veld's Nature Primale EYE MAGIC
Este é um pincel iluminador de rosto, que é mágico mesmo, porque funciona não só como iluminador, mas também como reparador e corrector de olheiras e papos nos olhos. Como eu sou daquelas pessoas azaradas que todos os dias acorda com olheiras, mesmo que tenha dormido 12 horas refastelada, este pincelzinho que atenua essa característica é sempre uma mais-valia. Deve usar-se à noite e de manhã, precisamente porque não é só um pincel de maquilhagem, mas também funciona como uma forma de tratamento de olheiras. Eu, confesso, não o uso à noite, uso apenas de manhã, quando acordo com cara tipo "PANDA" e quero iluminar determinadas zonas do rosto.
Basicamente é isto! Estas foram, das últimas aquisições, aquelas que merecem maior destaque. Fico à espera das vossas dicas de make-up!:P

Beijinhos,
A Menina dos Óculos

4 comments:

  1. A minha dica é: M.A.C. ahahahah
    Melhor preço, melhor qualidade! ;)
    O verniz Dior é muuuito giro, o outro... hmm, só vendo nas unhas!
    Kiss kiss

    ReplyDelete
  2. O tal 577 Mimosa da Chanel! A cor é linda linda linda, e combina muito bem com um vestido floral ou então com um estilo mais casual e ainda lhe dá um ar mais "requintado" :)

    Beijinhos, GS*

    ReplyDelete
  3. Olá Isa!:)

    Sim, sim, já sei de ti e da MAC!:) É uma relação de amor muito duradoura...:) pode ser que me convenças.:)

    beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. Olá Gonçalo!

    Concordo contigo, a cor é irresistível!:)

    beijinhos grandes,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!