Wednesday 12 January 2011

Parabéns ao thebubblygirlinglasses.blogspot.com e Parabéns, Cat!

Este bebé comemorou ontem o seu primeiro aniversário e eu, desnaturada, não me lembrei, aliás, achava que tinha nascido a 12 de Janeiro, ou seja, hoje. Poderia ser mais aluadinha?! Fico muito feliz por ter conseguido manter, apesar de todas as contrariedades, pausas e ausências, este blogue. Cada vez que fico demasiado tempo sem cá vir, perco o brilho, o meu sorriso desvanece e a minha alegria e vivacidade esmorecem. A todos os que um dia me incentivaram a escrever e a partilhar as minhas histórias, quero agradecer, porque escrever faz-me feliz. Não é uma escrita literária, não é uma escrita jornalística, ou marcada por um rigor formal irrepreensível; podem chamar-lhe simplista, parcial, básica e leve, mas é precisamente isso que pretendo. O facto é que este blogue é o local onde me permito divagar sobre tudo, do fútil, ao muito fútil (assumidamente) e onde liberto as tensões e me esqueço do stress do meu dia-a-dia.

E porque hoje também é o dia de aniversário de uma follower muito muito especial, que apoiou e seguiu este blogue desde o primeiro momento, e que é ainda uma das minhas amigas mais antigas, mais sensatas e uma das mulheres que mais admiro, faz todo o sentido que se lhes dedique - ao blogue e à Cat - uma musiquinha alusiva à data!


Beijinhos enormes,

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. Muito obrigada pelas tuas palavras! :) Adorei! Parabéns ao Blog ;)

    ReplyDelete
  2. Ola sora , queria dizer que gostei de ver o seu blog , e que ta muito fixe!

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!