Monday 1 November 2010

Mr. Bubbly's gift

E foi na semana passada que finalmente chegou a prendinha do Mr. Bubbly! FINALMENTE! Eu já estava a desesperar... Porém, houve um atraso enorme na encomenda, porque o modelo que eu ofereci, pelos vistos, entretanto já esgotou na Europa, e assim, não admira que tenha sido tão difícil consegui-lo! Estou satisfeitíssima com o baby novo do Mr. Bubbly (e ele também amou) e conto roubá-lo umas quantas vezes para mim! Eheh!

Para quem quiser comprar este menino, até porque vem aí o Natal, ainda pode, mas terá de mandar vir dos States, a menos que já tenham reposto o stock por cá.

Quanto a mim, já ando a pensar nas prendinhas de Natal! Adoro programar estas coisas e ver o olhar de satisfação na cara das pessoas quando acerto na prenda! Uma coisa é certa, o Natal não deve ser só feito disso, mas sabe tão bem surpreender os outros, seja em que altura do ano for, com prendinhas, com um sorriso grande, um elogio inesperado, ou um miminho imprevisto! E eu cá, adoro miminhos!:D Bom final de feriado, BB!

A Menina dos Óculos

2 comments:

  1. Amei o relógio ;) mas nada comparado ao quanto te amo a ti ;)

    ReplyDelete
  2. Olá Mr. Bubbly!

    Muito gosto em recebê-lo por aqui!:) Eu sei que sim, senão não havia Breil para ninguém! eheheh!

    beijocas ENOOOOOORMES,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!