Friday 27 August 2010

É que dava já um prémio... (III)

... a quem inventou "as férias"! Sério, quem inventou as férias, merecia um valente beijo na bochecha! Soubesse eu quem foi o génio e ia eu lá dá-lo pessoalmente. Eu quase diria que devo ter sido eu, numa vida passada ou coisa do género, por isso, Schuac Shuac a mim mesma!:)

Porém, estas férias têm sido muito diferentes daquilo que eu teria imaginado há meio ano atrás, o que não implica que sejam melhores, ou piores, estão a revelar-se, simplesmente, SUUUUPEEEER DIFERENTES. Em relação às novidades que eu andava para contar há algum tempo, acho que chegou o momento, por isso, de uma forma extremamente sintética e carregadinha de elipses, cá vai...

Bem, como se devem lembrar, apesar da minha ausência prolongadíssima nos últimos tempos, eu e o "Bubbly Boyfriend", a que tanto fazia referência, mantínhamos/mantemos uma relação plena de amizade, carinho e respeito, sentimentos esses que continuam mútuos e que permanecem, porém a relação transformou-se e somos hoje bons amigos. Ele continua perfeito, como sempre foi, aos meus olhos, e eu continuarei a ter sempre espaço para ele na minha vida, enquanto amigos cúmplices que continuaremos a ser.

Durante este período de afastamento do blogue, tive de lidar com algumas dificuldades de adaptação e, visto que não me quero alongar demais com pormenores pessoais que só a nós dizem respeito, como entendem, penso que posso dizer com confiança que estamos os dois felizes, apesar de já não estarmos juntos como namorados há um período de tempo considerável.

Recorrendo a uma elipse e saltando no tempo, posso adiantar ainda que surgiu, entretanto, alguém novo na minha vida, que aproveito para vos apresentar, já que não faz sentido regressar a um blogue que se pretende pessoal, sem que acompanhem um bocadinho do que se está a passar na minha vida. Decidi chamá-lo "Mr. Bubbly" e a partir de agora, sempre que falar nele, já sabem a quem me refiro.

Não vou descrever em demasia o Mr. Bubbly, mas posso dizer que os principais motivos de discórdia entre nós residem no facto de eu me atrasar de vez em quando (quando é que os homens vão entender que os atrasos vêm incluídos no pacote d' "A Menina dos Óculos"?!) e no pormenorzinho de ele ser adepto do Benfica (o que, visto que eu sou uma fervorosa adepta do F.C.P. - facto a que ainda não tinha feito referência anteriormente - vem complicar muito a nossa vidinha e torna impossível assistirmos juntos a jogos FCP-SLB, sem passarmos o tempo todo a picar-nos). Os motivos de entendimento, por seu lado, prendem-se com compatibilidades de personalidade e com o modo semelhante como encaramos uma vida a dois e como perspectivamos uma relação saudável e plenamente fulfilling.

Como é evidente, sempre que entramos numa relação, acreditamos que será para sempre e, neste momento, I Believe!:D

Mudando de tópico, e não, hoje não vou falar de moda, compras, nem sequer da Chanel, mas sim, sobre relações, outro dos tópicos-chave aqui no blogue. Ultimamente, tenho-me questionado sobre o sucesso das relações programadas pelos chamados "Cupidos" - passo a explicar, dando um exemplo fácil: todos conhecemos daqueles casais que têm a mania de marcar um cafezinho em grupo para juntar um amigo dele a uma amiga dela, ambos solteiros, supostamente "perfect for each other" e ver no que dá! A questão é: "Costuma funcionar?!" Gostava de saber opiniões. Partilhem!

Beijinhos grandes,

A Menina dos Óculos

P.S.: Eu sei que tinha prometido não falar de moda, mas não resisto a deixar as/os minhas/meus Bubbly Buddies com o making of da campanha publicitária da colecção LOUIS VUITTON fall/winter 2010. Desta forma, sempre podem dar uma vista de olhos a parte da colecção e ficam já a conhecer os anúncios publicitários - a meu ver, extremamente bem conseguidos - da marca para a próxima estação.

10 comments:

  1. Olá!

    Obrigada! beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  2. Hmm... Tantas novidades.
    Mas sabes, querida, eu já tinha um feeling em relação à primeira??? .... Não me perguntes porquê...

    Espero que estejas feliz e isso é o que realmente importa. :) Aqui estou eu para te aplaudir no sucesso e te dar a mão no fracasso.

    Uma beijoca grande. É bom ter-te de volta com tanta energia positiva.

    Em relação à questão do cupido, honestamente não faço ideia. Nunca fiz de cupido, nem nunca deixei que fosse alvo do mesmo. Por vezes conhece-se a cara-metade numa situação ocasional, porque não na cadeira ao lado, enquanto se toma um café com amigos?? Beijoca

    ReplyDelete
  3. Olá Miss!:) Sempre presente na minha vida blogosferica, tu! :) - (felizmente, devo acrescentar)

    Bem, já me tinha apercebido que és muito intuitiva, mas a verdade é que o facto de não me sentir pronta para tocar no assunto e partilhar a história com vocês, fez com que me afastasse do blogue uns tempos, fazendo apenas umas visitas esporádicas a este cantinho...


    Sim, estou muito feliz, obrigada, és um amor.:) Estou pronta para novas experiências e para arriscar uma nova relação. Estou confiante que desta vez é para sempre - mas, como costumo dizer, isso é o que acho sempre. lol

    A energia positiva está cá toda, é facto!:) Já deu para ver que tento sempre analisar a vida e as mudanças de um ponto de vista positivo.

    Obrigada pela tua opinião!:) Estou a pensar dedicar um texto ao assunto e queria ver como é que as opiniões se dividem em relação a este assunto...

    Beijocas enormes e obrigada por tudo, SEMPRE, amiguinha blogosférica:P,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  4. É claro que tens que tens que acreditar que é para sempre.
    Só quem é estúpido é que investe o tempo e energia em algo que não acredita. :)

    Beijo

    ReplyDelete
  5. Por falar em making of... aproveito para partilhar o meu :)

    http://vimeo.com/14487700

    Beijocas :)

    ReplyDelete
  6. Olá Miss!

    ;P Mas nós não somos dessas, não é?!:)

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  7. Olá Maria!

    Já estive a ver! Adorei o estilo pin up girls! Super giro o making of e o trabalho de cabeleireiro e maquilhagem!:P woooow! Parabéns pelo trabalho de edição do making of - como sempre, fabulous!;P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete
  8. O que as outras pessoas pensam ser melhor para nós, nem sempre (raramente) o é. Pior ainda, é quando nós próprios queremos piamente acreditar que o melhor para nós é o que os outros pensam que é melhor para nós...
    É bom parar para respirar (e isto deve ser durante um bommmmm tempo), encontrar de novo o nosso ritmo e depois sim encontrar alguém que harmonize com a nossa frequência. Senão, por muito pequena e indistinguível que seja a interferência entre as frequências, mais cedo ou mais tarde essa dissonância vai-se revelar e depois asfixiámos.
    E se isto se repete demasiadas vezes ainda acabámos por ficar com asma, sendo que depois todos os medicamentos que aparecem acabam por criar habituação ao fim de algum tempo deixando de fazer efeito.

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  9. Olá Homem Bongo!:)

    Há quanto tempo não o via por cá...:) Obrigada pelas palavras...:P Não me esquecerei. beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ReplyDelete

Leave a bubbly comment!