Showing posts with label Vigo. Show all posts
Showing posts with label Vigo. Show all posts

Friday, 13 August 2010

Tarde passada na praia...

Na semana passada fui à praia com um grupo de amigos e confirmem lá o que é um dia de praia BUBBLY! (Já agora, thanks Isa, a nossa produtora, compositora e cantora tão talentosa!)




(Ah! Toda a informação é verídica! lol)

Beijinhos a todos, BB,

A Menina dos Óculos

Sunday, 28 March 2010

News from Vigo

Hi BB! How's your sunday?!

Quanto a mim, podem ficar descansadinhas, que não cometi nenhum loucura em Vigo, até porque quando chegámos lá, já era tarde e tivemos uma grande surpresa, que me desviou a atenção das lojas.

Quanto a compras, resumiram-se a uns boyfriend shorts e a uns flats de padrão floral e inspiração vintage, tudo da H&M. Além disso, fiquei com uma bolsa rosa velho da Bimba & Lola, de design inspirado na  mítica Chanel 2.55, encravadinha, mas quando voltámos para trás, a loja já estava fechada - fica para a próxima visita a Vigo. Comprei também um colar, quando nos distraímos e desviámos da zona de lojas, dirigindo-nos para uma feira medieval. Já na dita feira, apaixonei-me por esse colar, muito simples, mas com umas cores que apelaram aos meus sentidos.

Bubbly Buddies, tenho a dizer que aquilo mais parecia as Feiras Novas, tal era o número de pessoas e a disponibilidade das pessoas para consumir bebidas alcoólicas. As únicas diferenças consistiram no facto de as pessoas estarem a usar trajes medievais e de a festa ter acabado por volta das 23 horas (hora de Espanha). Ainda houve tempo para o meu namorado encontrar por lá um amigo que nos deu umas dicas preciosas para a noite. Lá fomos nós, noite de Espanha. Tirando o facto de, segundo o meu boyfriend, 90% das pessoas de lá poderem beneficiar imenso da contratação de uma fashion adviser e de um personal trainer, divertimo-nos imenso. ´

Ah! Quase me esquecia, durante a minha incursão nas lojas, recebi uma mensagem que me deixou radiante, a avisar que, ainda no mês de Abril, as minhas Classic Tall Grey UGG Australia Boots vão chegar. No caso, já estava desde Dezembro à procura das cinzentas, mas o modelo que eu queria não havia em cinza no El Corte, pelo que fiquei à espera que uma amiga minha mas trouxesse de Londres, uma vez que ela agora mora lá. Em Abril, chegam as minhas meninas...:D Já não vai estar muito frio, não, mas as UGG não são botas de estação (embora não considere usá-las no Verão). Fica, já agora, o agradecimento à minha amiga Vânia.:) Brigaaaadaaaaa!!

Deixo-vos com os fotos da black DKNY shopper que comprei durante a semana, das UGG e das compras de Vigo. Não coloco as restantes fotos das compras das últimas semanas, porque não tarda, o meu blogue passa a ser só publicitário.:) Deixo-vos estas dicas de compras e asseguro o compromisso de vos manter informadas de algumas das minhas bubbly shopping sessions. Parece-vos bem?:)

Ah! Uma dica de última hora que me lembrei agora, podem encontrar aqueles relógios dourados Casio ou Timex, de inspiração Retro, muito acessíveis (cerca de 9 libras, sem portes) no UK EBay. Andei a pesquisar, entretanto, (e pus o meu boyfriend a ajudar-me na tarefa, não fosse escapar algum negócio à Menina dos Óculos, até porque quero um, mas não quero pagar mais que 25euros por ele) e é onde se encontra preços mais em conta.:P Quem é amiga, quem é??!?!?

Fiquem com uma música que também faz parte da banda sonora da minha vida, como muitas outras. Porém, esta é daquelas que tem sido constante e que pode facilmente ser associada a mim, de tão bubbly que são a melodia e a voz da Regina Spektor!


Beijinhos muita muita grandes para todos,


A Menina dos Óculos 

Saturday, 27 March 2010

fim-de-semana e férias...

Hello everybody!

O fim-de-semana e as tão aguardadas férias da Páscoa chegaram!:D

Hoje vou tirar o dia com o meu boyfriend para ir a Vigo, passear, ir ao outlet de TUI (a Burberry e a Watch estão lá à minha espera), quem sabe fazer umas comprinhas?! De qualquer forma, não posso abusar, porque fiz ontem umas compras online e se não tenho cuidado, este mês não poupo nem um cêntimo, o que não convém nadinha, porque sim, eu gasto algum dinheiro, mas há que poupar também... Ainda não perdi o juízo todo!:)

Logo à noite, devemos ficar por terras de nuestros hermanos, dançar a noite toda (quer dizer, EU vou dançar, porque o meu menino diz que só dança quando o estado de embriaguez é tal, que já não lhe sobra uma réstia de discernimento para amostra).

Vou sair agora de casa, mas antes, dedico uma música a todos os meus Bubbly Pals. "Dance with me!......" - Nouvelle Vague, um dos meus personal favs!


Beijinhos enormes! Have fun and dance as if there was no tomorrow!


A Menina dos Óculos


Monday, 22 February 2010

Shopping in Vigo



O meu homem é o mais fantástico do Planeta Terra, porque além de ser um querido, insubstituível e único, também gosta de moda, e percebe mesmo do assunto, apesar de eu ter tido de lhe fazer um upgrade, quando começámos a namorar (para lhe alargar os horizontes e mostrar novas perspectivas). Neste momento, percebe mais de moda e estética do que 98% das mulheres que conheço (e desconfio que, das que não conheço também), o que me deixa muito orgulhosa. Óbvio que não quer dizer que ele seja feminino (muito pelo contrário), mas não imaginam como sabe bem ir com ele às compras e falar com ele sobre o iphone que comprámos ou discutir qual a melhor cor para a Andy Bag que vamos comprar. Vejam lá que ele é a única pessoa em quem confio para isso, apesar de nem sempre concordarmos, o que só acontece muito, muito raramente. É o meu melhor amigo, no verdadeiro sentido da palavra, a par da minha melhor amiga, a Catarina, uma pessoa a quem dedicarei um post muito brevemente.

Bem, esta introdução toda foi para explicar que todos os fins-de-semana, dedicamos um ou dois dias para passear fora da nossa cidade, conhecer novos locais, ou visitar outros que já nos são familiares e para ir às compras juntos. É, ou não é, um querido?! - sem falar de todas as outras qualidades, claro, que senão, o mulheredo não lhe larga a perna. É que ele entra comigo em todas as lojas e, de vez em quando, encontra vestidos, sapatos, bolsas e relógios, enfim, o que quer que seja, que deixa as minhas amigas de boca aberta. De vez em quando lá me perguntam: "Onde encontraste esse relógio?! É lindo e nunca vi nas lojas!", ao que respondo: "Foi o meu namorado perfeitíiiiissimo, que pesquisou na net e mandou vir!" ou "Foi o meu homem que encontrou numa loja, que eu nunca tinha ouvido falar! Nem sabia que fazia parte da colecção Outono-Inverno!"

Este fim-de-semana fomos a Vigo, um local onde vamos com alguma frequência fazer compras, porque um casal como nós (muito bubbly), tem de se manter up-to-date. Espanha tem a vantagem de que, sempre que lá vou, aproveito para comprar a Elle e a Vogue espanholas (que por cá são bem mais caras).

Passeámos, comemos um belo de um gelado Ben & Jerry, mas não fizemos muitas compras (mais adiante explicarei porquê). A única coisa que comprei foram as calças da foto que aparece no início do post. São as skinny mais fabulosas que já vi. O corte é ousado, mas assenta muito bem, em todos os ângulos e de todas as perspectivas, se é que me entendem. São umas second skin, zip shot trousers 34'', da Miss Sixty. A cor não é bem a da fotografia, são mais escuras, mas a lavagem é arrojada, de facto. Eu comprei no El Corte, mas já devem ter chegado a algumas lojas, nomeadamente à Miss Sixty da Foz - no Porto - (uma das minhas lojas preferidas).

Um dos objectivos da ida a Vigo era passar no balcão da Chanel no El Corte, para completar a minha gama de produtos, mas desisti rápido, porque as consultoras espanholas não me entendem e eu começo a ficar nervosa. Quando falo Português, não percebem nada; se falo Inglês, ficam a olhar para mim, como se estivesse a falar Chinês. It's nervewrecking!!

A pior parte veio a seguir. Fui levantar dinheiro para lanchar e a máquina só tinha notas de 20 euros. Fiz tudo direitinho, mas deixei lá a nota (sim, ando muito involuntariamente solidária com estranhos)! Entretanto, quando ia pagar o lanche, não encontrei a nota e fui lá de novo com a esperança ingénua que ninguém tivesse ido levantar dinheiro naquela caixa. Quando lá cheguei, o senhor que trabalhava na loja ao lado da caixa (um sapateiro) ficou a olhar para mim, com aquele arzinho de 'Jo tiengo tu notita, pero no te la do! Es mi notita ahora! (-sim, o meu castelhano sucks). Que neeeervos! 20 euros não é uma fortuna, mas ainda não engoli esta! Conclusão: Não me apeteceu gastar nem mais um cêntimo, de tal forma fiquei fuuuuula!

E a vocês, já aconteceu algo do género?

Vou indo, que começou o Family Guy e estou a precisar de relaxar, senão não vou aguentar o stress desta semana!

Beijinhos imensos,

A Menina dos Óculos