Hi BB! How's your sunday?!
Quanto a mim, podem ficar descansadinhas, que não cometi nenhum loucura em Vigo, até porque quando chegámos lá, já era tarde e tivemos uma grande surpresa, que me desviou a atenção das lojas.
Quanto a compras, resumiram-se a uns boyfriend shorts e a uns flats de padrão floral e inspiração vintage, tudo da H&M. Além disso, fiquei com uma bolsa rosa velho da Bimba & Lola, de design inspirado na mítica Chanel 2.55, encravadinha, mas quando voltámos para trás, a loja já estava fechada - fica para a próxima visita a Vigo. Comprei também um colar, quando nos distraímos e desviámos da zona de lojas, dirigindo-nos para uma feira medieval. Já na dita feira, apaixonei-me por esse colar, muito simples, mas com umas cores que apelaram aos meus sentidos.
Bubbly Buddies, tenho a dizer que aquilo mais parecia as Feiras Novas, tal era o número de pessoas e a disponibilidade das pessoas para consumir bebidas alcoólicas. As únicas diferenças consistiram no facto de as pessoas estarem a usar trajes medievais e de a festa ter acabado por volta das 23 horas (hora de Espanha). Ainda houve tempo para o meu namorado encontrar por lá um amigo que nos deu umas dicas preciosas para a noite. Lá fomos nós, noite de Espanha. Tirando o facto de, segundo o meu boyfriend, 90% das pessoas de lá poderem beneficiar imenso da contratação de uma fashion adviser e de um personal trainer, divertimo-nos imenso. ´
Ah! Quase me esquecia, durante a minha incursão nas lojas, recebi uma mensagem que me deixou radiante, a avisar que, ainda no mês de Abril, as minhas Classic Tall Grey UGG Australia Boots vão chegar. No caso, já estava desde Dezembro à procura das cinzentas, mas o modelo que eu queria não havia em cinza no El Corte, pelo que fiquei à espera que uma amiga minha mas trouxesse de Londres, uma vez que ela agora mora lá. Em Abril, chegam as minhas meninas...:D Já não vai estar muito frio, não, mas as UGG não são botas de estação (embora não considere usá-las no Verão). Fica, já agora, o agradecimento à minha amiga Vânia.:) Brigaaaadaaaaa!!
Deixo-vos com os fotos da black DKNY shopper que comprei durante a semana, das UGG e das compras de Vigo. Não coloco as restantes fotos das compras das últimas semanas, porque não tarda, o meu blogue passa a ser só publicitário.:) Deixo-vos estas dicas de compras e asseguro o compromisso de vos manter informadas de algumas das minhas bubbly shopping sessions. Parece-vos bem?:)
Ah! Uma dica de última hora que me lembrei agora, podem encontrar aqueles relógios dourados Casio ou Timex, de inspiração Retro, muito acessíveis (cerca de 9 libras, sem portes) no UK EBay. Andei a pesquisar, entretanto, (e pus o meu boyfriend a ajudar-me na tarefa, não fosse escapar algum negócio à Menina dos Óculos, até porque quero um, mas não quero pagar mais que 25euros por ele) e é onde se encontra preços mais em conta.:P Quem é amiga, quem é??!?!?
Fiquem com uma música que também faz parte da banda sonora da minha vida, como muitas outras. Porém, esta é daquelas que tem sido constante e que pode facilmente ser associada a mim, de tão bubbly que são a melodia e a voz da Regina Spektor!
Beijinhos muita muita grandes para todos,
A Menina dos Óculos