Showing posts with label i'll be back soon. Show all posts
Showing posts with label i'll be back soon. Show all posts

Wednesday, 14 July 2010

back again!

Este blogue é feito de ausências e regressos, é indiscutível! A Bubbly Girl de estável não tem muito, e não se envergonha de o admitir! Sou mulher, tenho TPM e dúvidas e a minha vida, na sua maior parte, é confusa, atarefada e agitada. Assim, depois de umas semanas afastada, voltei de novo! Tenho novidades em termos pessoais, e quando chegar a hora, faço questão de as partilhar convosco. Neste momento, não me apetece falar sobre o assunto. As mudanças recentes são assim, demoram a entranhar...

Mudando de assunto, e falando de coisas fúteis, banais e giras, para quem não gosta só de garrafas térmicas e adoooooraaaaa as mugs, vejam só se a última que eu comprei não é a coisa mais adorável de sempre. É de uma marca francesa, Pylones - Paris, e é colorida, alegre e, vejam lá, estou a apostar que me vai fazer ingerir ainda mais líquidos!:) Pessoalmente, gosto das garrafas Sigg, mas não dispenso as mug, também, que me dão sempre a sensação de ter saído do Starbucks de alguma capital europeia.

Em relação à marca Pylones - Paris, deixo-vos o link. Visitem e vejam lá se não é amorosa.

A minha mug é esta da foto. Inspirem-se e bebam muitos líquidos!:)



Beijinhos,

A Menina dos Óculos


Tuesday, 11 May 2010

too much for a bubbly girl

Estou cansadíssima, Bubbly Buddies! A semana passada e esta têm sido muito desgastantes em termos de trabalho, por isso não tenho estado tão solícita neste blogue como é habitual. Porém, prometo novidades ainda esta semana:  crónicas e/ou bubbly shopping news, boa?!

Peço desculpa pelos atrasos nas respostas e por não estar a conseguir acompanhar os blogues que tanto gosto de seguir, mas não está fácil.

Deixo uma musiquinha antiga para ouvirem enquanto não volto com a força toda, Blur, Girls & Boys!


Beijinhos enormes para todos,

A Menina dos Óculos

P.S.: A crónica de 4ª feira do 24 Horas vai ser sobre "Inseguranças".

Thursday, 1 April 2010

Meus lindos, fofíssimos e cutxi-cutxi Bubbly Buddies:

Vou passar os próximos dias no Porto, com o meu boyfriend, já que ele está lá a trabalhar a semana toda e eu estou cá em Viana sem nada para fazer. Assim, nos próximos dias, não vou poder estar aqui na tagarelice convosco, como é habitual.

No domingo volto e pomos a conversa em dia, fica prometido. Vou morrer de saudadinhas vossas, como é óbvio, mas é por (muito) pouco tempo.

Enquanto estou pela Invicta e para que não digam que sou uma Bubbly Girl desnaturada, que nem deixa prendinhas para os amigos, deixo-vos uma música liiiinda da Diana Krall, que dedico em especial, ao meu boy (that's one of our songs), e em geral, a todos BB apaixonados que me lêem.


beijinhos gigantescos, do tamanho do King Kong, para todos,

A Menina dos Óculos