Showing posts with label Pylones Paris. Show all posts
Showing posts with label Pylones Paris. Show all posts

Wednesday, 14 July 2010

back again!

Este blogue é feito de ausências e regressos, é indiscutível! A Bubbly Girl de estável não tem muito, e não se envergonha de o admitir! Sou mulher, tenho TPM e dúvidas e a minha vida, na sua maior parte, é confusa, atarefada e agitada. Assim, depois de umas semanas afastada, voltei de novo! Tenho novidades em termos pessoais, e quando chegar a hora, faço questão de as partilhar convosco. Neste momento, não me apetece falar sobre o assunto. As mudanças recentes são assim, demoram a entranhar...

Mudando de assunto, e falando de coisas fúteis, banais e giras, para quem não gosta só de garrafas térmicas e adoooooraaaaa as mugs, vejam só se a última que eu comprei não é a coisa mais adorável de sempre. É de uma marca francesa, Pylones - Paris, e é colorida, alegre e, vejam lá, estou a apostar que me vai fazer ingerir ainda mais líquidos!:) Pessoalmente, gosto das garrafas Sigg, mas não dispenso as mug, também, que me dão sempre a sensação de ter saído do Starbucks de alguma capital europeia.

Em relação à marca Pylones - Paris, deixo-vos o link. Visitem e vejam lá se não é amorosa.

A minha mug é esta da foto. Inspirem-se e bebam muitos líquidos!:)



Beijinhos,

A Menina dos Óculos