Showing posts with label acessórios. Show all posts
Showing posts with label acessórios. Show all posts

Thursday, 2 June 2011

inseparável...

Em cada fase da minha vida, tenho tendência para me tornar inseparável de alguns objectos. Porquê?! Não sei explicar bem porquê, mas a verdade é que em determinados momentos (geralmente durante um ou dois meses) esses objectos adquirem um brilho especial aos meus olhos, quer tenham um real valor mais avultado, ou quer sejam uma bijuteriazinha de €15, que se pode encontrar ao virar de qualquer esquina. Hoje apresento-vos os meus objectos do mês, aqueles que não largo e que tenho usado com muita frequência (alguns deles, diariamente!!). 

Então, cá vai:


Relógio Michael Kors, preto e dourado, oferecido pelo Mr. Bubbly no meu aniversário e do qual não me consigo separar. A minha colecção de relógios está literalmente arrumada a um canto, porque ando sempre com o mesmo nos últimos tempos...



  

Um colar dourado da Accessorize com a palavra "Love".





Um blusão em ganga bem gasta (daquele tom e lavagem que nos faz lembrar os 80s) da H&M da colecção SS 2010.




Uma clutch de verniz nude tipo envelope, da Zara. Pareceu-me uma opção barata para sair à noite, naqueles dias em que queremos sair à vontade e dançar sem restrições, sem medo que nos queimem a clutch com um cigarro.


Bem e that's it! E vocês?! Quais são os objectos dos quais não se conseguem separar neste momento?!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Sunday, 10 April 2011

E já vem a caminho...

YSL Arty gold-plated glass ring

 

Estou cheiiiinha de vontade de o usar!:) LIIIIINDOOOO!

Bom Domingo e para aproveitar o sol, que tal esta música inspiradora dos grandes, gigantes BEATLES?!

 

Beijiiiinhos,

A Menina dos Óculos