Showing posts with label Beatles. Show all posts
Showing posts with label Beatles. Show all posts

Friday, 8 June 2012

high moment of the concert @ Buckingham Palace

Paul McCartney!

I grew up listening to the Beatles and there are no words to explain how touching it was to listen to one of them singing their songs. Actually, the first English songs I started singing when I was around 8/9 years old were two Beatles songs: "Hello Goodbye" and "I feel fine" - the latest was my favourite song, although I didn't fully understood it. I would sing it every day, every moment - quite annoying as you may imagine. :)


Listening to Paul brought me so many happy memories of my childhood in Portugal with my brother and my grandpa who were my fav pals. I couldn't avoid shedding a tear at the concert. As a child, I would spend most of my free time playing silly games with them, and it was so much fun. My brother was probably the responsible for my Beatles passion as well as for tennis. Luv u bro! My grandpa passed away many years ago, but I still remember every single moment we spent together.

The Beatles have definitely marked me for life.



Enjoy as much as I do!

Join me on



Instagram: @thebubblygirlinglasses



Beijinhos,

The Bubbly Girl in Glasses
A Menina dos Óculos

Sunday, 10 April 2011

E já vem a caminho...

YSL Arty gold-plated glass ring

 

Estou cheiiiinha de vontade de o usar!:) LIIIIINDOOOO!

Bom Domingo e para aproveitar o sol, que tal esta música inspiradora dos grandes, gigantes BEATLES?!

 

Beijiiiinhos,

A Menina dos Óculos 

Saturday, 30 January 2010

Devia ter nascido nos anos 60!

Olá a todos(as)!


Após uns dias sem cá vir e sem fazer actualizações, já me sinto como uma ressacada de blogue... O meu namorado diz que eu já estou mais viciada neste menino do que nas compras, o que, de facto, dá que pensar.

Esta semana foi dificílima! Tive imenso trabalho e tanta confusão para gerir nas escolas. Numas é a gestão de conflitos entre os alunos, noutras é mesmo conseguir educá-los ao nível de comportamentos e atitudes, noutras é gerir os conflitos entre os alunos adultos e os outros professores, porque os problemas também vêm para a minha aula (mesmo que não tenham a ver
comigo) e eu tento sempre tornar a minha aula o mais descontraída possível e animada (claro que se eles me aparecem com cara de enterro na sala, tenho de me esforçar triplamente para conseguir dar uma aula interessante e motivante) e finalmente, gerir os conflitos entre os professores à minha volta. Conclusão: adoptei a atitude «oiço de todos os lados, não digo nada à outra parte e aconselho simplesmente: 'Relaxa! As pessoas são todas diferentes! Com certeza, não foi essa a sua intenção! Não vamos agora começar uma batalha por causa disso!'» Se está a resultar?! Tenho seríssimas dúvidas, mas eu faço assim: quando é comigo, não dou importância, só que a minha cabeça acaba por levar com tudo em cima, e por ter de assimilar tudo! Eu própria também tenho os meus conflitos com os colegas e já os tive com os alunos, mas tento pacificar, dialogar sem aumentar atritos e resolver os problemas, sem começar guerras.

Ou eu sou demasiado tolerante e pacifista ou os outros andam todos muito conflituosos! Mas afinal, onde estão os anos 60 quando se precisa deles?! Vou mas é ouvir Beatles e Janis Joplin, eles é que me entendem! E por falar em Beatles (que eu amo), deixo-vos com uma das minhas preferidas deles!





A Menina dos Óculos