Olá BB! Hoje tive um dia em cheio, muitas preocupações, muitos probleminhas no trabalho para resolver, mas muito agradável, no geral, tirando um probleminha agora ao final da tarde - nada muito sério, mas sério o suficiente para me fazer reflectir melhor acerca das minhas prioridades e da importância que cada pessoa deve ocupar na minha vida...
Ontem foi um dia simpático também, mas o facto é que me dediquei a dormitar a tarde toda, precisamente porque tinha de reabastecer baterias para o dia de hoje, que já pressentia vir a ser complicadito. E continuando nesta retrospectiva, chegamos a Sábado, o dia em que vesti o outfit que vos apresento, e que, tenho consciência, não será do agrado de todos, mas, admito, diverti-me imenso a fazer a selecção e combinação de peças e achei os contrastes inesperados, mas agradáveis, simultanemente. Deixo-vos a sugestão...
shorts: MNG (old ones)
pink scarf and brown shoes: random brand
sunglasses: Tom Ford
brown blazer: LANIDOR
brown and black tote: Adolfo Dominguez
golden watch: Michael Kors
purple and pink T-shirt: Pepe Jeans
grey tights: H&M
Boa noite! :) beijinhos e durmam bem!
A Menina dos Óculos