Thursday, 7 October 2010

O que dizer?!

Há amigos que nos marcam. Há os que nos marcam muito! Há aqueles que, por mais tempo que passe, e mesmo que não falemos com eles com a regularidade que gostávamos, nunca esquecemos e sabemos que vão estar sempre lá para nós... Há aqueles que estão lá, presentes, do nosso lado. Há os que não estão presentes fisicamente, mas nunca saem da nossa vida. Há os que partiram. Há os que ficaram. Há aqueles que deixam saudade. Há aqueles amigos que nos preocupam, aqueles que quando estão mal, ou menos bem, ou que quando não dão, simplesmente, sinal de vida, nos fazem questionar incessantemente: "Mas será que está tudo bem? Será que precisa de mim?" 

E todos os amigos, se foram, de facto, "amigos" são inesquecíveis! E a todos os meus amigos eu agradeço, pelo papel que tiveram e têm na minha vida, e porque no que me toca, vou estar sempre aqui para tentar retribuir um bocadinho do que eles já me deram...

beijinhos a todos e tenham uma óptima noite!

A Menina dos Óculos

Chanel Rouge Allure Extrait de Gloss

Bem, Chanel Lovers, chegou mais uma novidade com a qual nos deliciarmos. A ver se chega a Portugal, porque se acontecer como aconteceu com os vernizes Khaki, bem que vamos ficar a ver navios... É um gloss/baton que mistura a cor forte do baton com o brilho que tanto procuramos num bom gloss. É o ideal para quem não gosta de usar os dois em conjunto (baton e acabamento com gloss) e para quem continua na eterna dúvida: "Baton ou Gloss?!" Falo do Chanel Rouge Allure Extrait de Gloss. Já alguém experimentou?!:) Penso que ainda não deve ter chegado às nossas prateleiras (e é possível que não chegue) mas se experimentaram cá, ou fora de Portugal, gostava de ter um feedback.



Beijinhos,

A Menina dos Óculos

red wellies in a rainy day

Ontem choveu, choveu, choveu... O dia foi recheadinho de aulas e à noite fomos jantar a casa da Tucha e fomos tagarelar para o café com os amigos.

Para o outfit, escolhi as minhas red Hunter boots e a minha high-waist skirt de padrão floral, que foi a pechincha das pechinchas, na H&M e que eu simplesmente adoooooroooo. Costumo usá-la com ballet flats e desta vez experimentei com wellies. Gosto mais do look girly que podemos construir com ela e por isso nunca experimentei usá-la com salto alto, mas é possível que se consiga um resultado engraçado também. De resto, destaque para a tote de inspiração vintage, uma Alain Manoukian que comprei há cerca de 6 anos, mas que continuo a usar em alguns outfits. Adoro os pormenores em dourado e a própria forma. Além disso, adoro que, por vezes, me permita acrescentar aquele toque vintage a um outfit, de forma tão simples. É a típica "bolsa da avozinha", mas que eu gosto TANTO!:D

Deixo-vos as fotos da noite na casa da Tucha, do café (enquanto revia as minhas planificações para hoje) e na marina cá de Viana, que à noite é liiiiindaaaa! Têm de visitar a minha cidadezinha, se ainda não a conhecem.

Ah! O bebé não é nosso, é de um casal amigo! A Bubbly Girl não tem pimpolhos ainda (só os da escola:P)...














black leather tote: Alain Manoukian
red wellies: HUNTER
black leggings: ZARA
high-waist skirt: H&M
turtleneck black top: ZARA
black coat: Blue Rise
glasses: Balenciaga
watch: Michael Kors 

Beijinhos grandes para todos,

A Menina dos Óculos

Wednesday, 6 October 2010

Detesto tanto...(3)

... que chova imenso lá fora e tenha de acordar cedo e sair da cama quentinha para ir para o frio! Devia ser proibido!

ALERTA: twitter-dependentes!!

E para quem é twitter-dependente (eu não sou muito, confesso - criei a minha página há imenso tempo, mas só há cerca de meio ano é que a tenho actualizado com alguma regularidade...), fica o meu link.


Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Tuesday, 5 October 2010

Colcci em alta!

Vejam  só quem foi seleccionada para os looks do blogue oficial da Colcci!:D:D

http://www.colcci.com.br/blog/looks/


A Menina dos Óculos

Monday, 4 October 2010

Detesto tanto... (2)

... sair de casa de manhã com Hunter boots e roupa quentinha, quando afinal vai estar um calor abrasador o dia todo! GRRRRRR!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos