Showing posts with label geringonças. Show all posts
Showing posts with label geringonças. Show all posts

Saturday, 26 June 2010

Descoberta importantíssima



Comprei há umas semanas umas peep toe clogs na Zara, que amei desde o instante em que lhes pus os olhos em cima. Descobri cedo que não é fácil equilibrar-me em cima delas. Inclusivamente, saiu um artigo na ELLE do mês de Julho acerca do equilíbrio e treino que implica andar com clogs (no caso eram as originais Chanel, mas acreditem, aplica-se a todas)!

Entretanto, ofereceram-me a pulseira de silicone mágica, a Power Balance, que promete aumentar os níveis de equilíbrio, força e energia. A minha é a XS transparente. Para quem não conhece a pulseira, deixo o link do site da marca: http://www.powerbalance.com/

Conclusão: as duas usadas em conjunto fazem o par ideal. Hoje usei-as ao mesmo tempo pela primeira vez e resultou. This time, you may try it @ home!
FÓRMULA MÁGICA:

CLOGS + POWER BALANCE Performance Technology Bracelet = Equilíbrio

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Thursday, 22 April 2010

iPhone 4G e iPad

Perdi (muito relutantemente, admito) a esperança que o iPhone 4G fosse apresentado em Maio... Queria tanto que saísse, que acreditei em todas as fontes que previam uma apresentação antecipada, embora a Apple não adiantasse nada. Já sonhava com ele nas minhas mãos: eu e o 4G, amigos inseparáveis! Pelos vistos, nada disso, e só em Junho/Julho. E não me adianta de nada espernear, esbracejar e queixar-me! Nada a fazer...

Quase comprei o 3GS 32g, no ano passado, mas o Bubbly Boyfriend convenceu-me a não o fazer, porque se começava "a falar num modelo fabuloso, e que bem que podia esperar mais uns meses, para depois não ficar com um modelo ultrapassado"... Bem, eu acho que o 3GS não vai ser um modelo ultrapassado, porque continua a ser bastante bom, mas o 4G e as suas características que já começavam, na altura, a ser esboçadas, convenceram-me a esperar.

Para terem noção, a vontade de o ter é tanta que, por via das dúvidas, fiz há semanas outra "reserva" (ou "pré-reserva", ou o que preferirem chamar-lhe) numa loja da Optimus, para me ligarem mal saia e mandarem vir o meu. Estou curiosa para ver quem me liga primeiro: se o amigo do Bubbly Boyfriend, dono da loja de telemóveis, se o pessoal da Optimus. De qualquer forma, na loja do amigo do meu namorado, já lhe garantiram um desconto generoso, enquanto que na Optimus tenho de pagar o preço que for.

Para quem gosta destas geringonças, deixo este link com algumas das informações e suposições acerca do 4G. O texto que surge, embora seja de Dezembro de 2009, já previa a apresentação deste "telemóvel-faz-quase-tudo" para o Verão de 2010 (informação essa que eu quis ignorar, porque queria muito que saísse em Abril/Maio - lol).

Enquanto espero pelo iPhone 4G, ando a considerar comprar deste Janeiro, quando foi anunciado, o Apple tabletiPad. Já algum de vocês comprou um? Têm alguma opinião positiva ou negativa acerca dele? Feel free to share...:) 

Beijinhos assim para o muuuuiiiito graaaaaandes BB,

A Menina dos Óculos