Showing posts with label Páscoa. Show all posts
Showing posts with label Páscoa. Show all posts

Sunday, 24 April 2011

Happy Easter!

Olá Bubbly Buddies!:)

Já regressei há uns dias, mas só hoje tive tempo para vos vir visitar! Prometo fotos dos dias no Porto brevemente!

Cá no norte, a Páscoa é celebrada com a visita do compasso pascal a casa e com uma mesa repleta de doçaria e salgados para amigos e família. Apesar de as férias da Páscoa estarem a terminar, esta é uma época de convívio, de alegria, de paz e deixa-me sempre com uma sensação agradavelmente reconfortante. Não sei explicar bem porquê, mas sinto-me bem. Para todos, uma feliz Páscoa, com direito a muitos ovinhos da Páscoa e a muitas amêndoas!:) Está na hora de fazermos todos uma pausa na dieta, não é?! E esta é a altura certa para isso! De folar, ofereço-vos o meu ovo da Páscoa preferido, o Kinder Gran Sorpresa, claro!:P



Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Sunday, 4 April 2010

Feliz Páscoa


Olá de novo, BB!:) Antes de mais nada, tenho de vos desejar uma Páscoa muito muito feliz! A minha começou muito bem, mas desconfio que logo, ao final da tarde, já não vou caber nas  34 e não vai sobrar barriga lisinha para contar a história.

Os últimos dias foram riquíssimos em termos de material para as minha crónicas e para o blogue, em geral. Graças aos amigos Zé e suas partners [ler "partenérs"]! Em duas palavras: FAN   TÁSTICO! Se já estava com ideias, agora, a minha cabecinha não pára de borbulhar com os novos temas resultantes destes dias. Posso dizer que o meu caderninho de notas chegou a Viana com cerca de 5 páginas cheias, só com tópicos a desenvolver.

Quanto a comprinhas, que já sei que algumas de vocês se estão a perguntar, fiz algumas, sim! Não me consegui conter, mas também não cometi loucuras. Do que comprei (peças de roupa que já queria há algum tempo, mas ainda não tinha encontrado as cores e cortes que procurava), penso que o que será mais giro para vos mostrar, é uma black and white clutch, da OLD & NEW, em tecido inspirado em papel de jornal, com notícias sobre... CÃES! Eu mostro-vos a foto depois. Hoje é dia de Páscoa e não estou com espírito para descarregar fotos e estar com esses trabalhos!:)

Ficam as novidades!:)

Para o pessoal fixe do Porto, fica a expressão memorável: "Ghoooooost Buuuuuuuusters" (assunto acerca do qual dedicarei um post inteirinho, brevemente).

Beijinhos grandes,

A Menina dos Óculos