Showing posts with label eskada club. Show all posts
Showing posts with label eskada club. Show all posts

Wednesday, 26 January 2011

ESKADA Club - MUST COME BACK!

Amei, amei, amei!:) Espaço, decoração, ambiente, música, pessoas: APROVADÍSSIMOS! Ainda não tenho as fotos, porque um certo Mr. Bubbly ainda não as passou, mas fiquem pelo menos com o vídeo. Nós aparecemos aos 6'30, 10'04 e 11'03, isto é, se alguma alma misericordiosa tiver paciência para ver o vídeo todo. A música, como podem comprovar é muito boa. Deixem a carregar e passem à frente a parte dos "discursos e entrevistas" e para quem não conhece o espaço, aproveitem para ficar a conhecer e ouvir o tipo de música que passou. Eu fiquei, oficialmente, deliciada!:) 



Beijinhos e até amanhã (hopefully)!

A Menina dos Óculos