Showing posts with label bolas de Berlim do Manuel Natário. Show all posts
Showing posts with label bolas de Berlim do Manuel Natário. Show all posts

Tuesday, 16 April 2013

entrevistas, jornalismo e coisas que tal...

Oi BBs of my heart,

Esta semana, que se previa muito calminha, está a mostrar-se super excitante. Já vos conto porquê.

Cheguei de Portugal na semana passada (oooooooh....) e andei os primeiros dias de coração apertado, porque as saudades naqueles primeiros dias nunca são fáceis de superar, principalmente quando se trata de saudades de tanta coisa: saudades da família, das minhas cadelas, dos meus amigos, dos diplomatas e bolas de Berlim do Natário, e claro, da cidade linda que é Viana do Castelo, com aquela luz e brilho só dela, mesmo quando chove (e meus caros, se choveu, estive lá 17 dias e posso dizer que em 15 deles choveu).

Nós e as bolas de Berlim do Manuel Natário... Sniff, sniff! Ai que saudades!

Embora eu adore Londres, a cidade que nos acolheu e que nos trouxe tanto de bom desde que chegámos, nem sempre aqueles primeiros dias após o regresso das férias em Portugal são fáceis. Desta vez, custaram um pouquinho mais. A verdade é que também andámos sempre de um lado para o outro, a tentar adiantar os preparativos para o nosso casamento religioso que vai acontecer já em Dezembro, como sabem - o meu mês preferido! E sim, minhas caras, já tenho o meu vestido, que contou com vários "likes", inclusive o da mamã, papá, sogra e sogro e madrinhas. Nunca há um vestido que agrade a toda a gente, mas tentei optar por algo único e intemporal, que ultrapasse a barreira das modas temporárias - afinal, acho horrível imaginar-me a ver a foto do casamento daqui a 10 anos e a pensar "Ai, minha nossa, que foleirice! Onde é que eu estava com a cabeça?!?!?!" e ter os meus filhos a tentar esconder a fotografia do casamento quando os amigos forem lá a casa, tal é a vergonha alheia. Porém, prometo deixar o tema "vestido de casamento" para outro post, onde possa explanar melhor o assunto.

Entretanto, alguns dias após ter chegado, recebi uma chamada do director do jornal para o qual trabalho e já tenho dois trabalhos para a semana: um trabalho de investigação e uma entrevista ao Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas que está de visita a Londres - um regalo para os meus ouvidos! Se bem que fazer uma entrevista já não é algo de novo para mim - estreei-me com o Sr. Cônsul-Geral de Portugal em Londres (yah, so much for the whole
"baby steps process" with me), fico sempre em pulgas com estes trabalhos. E depois, um trabalho de investigação, WOOOOOW, foi tipo uma prenda de dia de Natal!

Prometo novidades, embora a semana não vá ser fácil. E agora, time to go!

Have Fun,

A Menina dos Óculos